Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / VIXE

BBB 24: Matteus se irrita com insistência de Davi em relação à promessa: "Para"

Brother Matteus se irrita com Davi devido à insistência para cumprimento de promessa; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 26/03/2024, às 15h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Matteus se irrita com insistência de Davi em relação à promessa - Reprodução/TV Globo
Matteus se irrita com insistência de Davi em relação à promessa - Reprodução/TV Globo

Nesta quinta-feira (26), os brothers Matteus e Davi voltaram a falar sobre a promessa de pular sem roupas na piscina. Acontece que o motorista de aplicativo insitiu para que o gaúcho cumprisse o trato nesta tarde e ele acabou se irritando. 

No quarto Fadas, os dois aliados estavam conversando com Beatriz, Alane e Isabelle quando a promessa ressurgiu. "Bora! Bora, Matteus?", indagou Davi. "Sai fora, rapaz, agora não vou, não", respondeu Matteus, que disse estar com dor de garganta.

Os colegas do rapaz então insistiram alegando que ele estaria decepcionando o público. “Davi, para de encher o meu saco! Se nós voltarmos do Paredão, eu já falei, sou homem e respondo pelas minhas atitudes. Eu vou pular na piscina! Mas não vem querer me meter pressão para entrar agora, não quero cara! Tá gelado o troço lá e eu tô com dor de garganta! Para de encher o meu saco! Se quiser aparecer, pinta a bunda de vermelho e sai correndo pela casa aí", emendou o estudante de Engenharia Agrícola. 

Alane, então, brincou: "Você leva tudo para o coração". No final das contas, ficou tudo certo entre os moradores do quarto. Vale lembrar que nesta terça-feira (26) será revelado o resultado do Paredão. Estão na berlinda Davi, Matteus, MC Bin Laden e Leidy Elin

UM DIA ANTES DA BRIGA, BIN SAIU EM DEFESA DE DAVI CONTRA OS ALIADOS

A briga generalizada desta segunda-feira (25) no BBB 24 deu o que falar. Davi e MC Bin Laden trocaram acusações e xingamentos após o Sincerão. Entretanto, o funkeiro causou uma discórdia no dia anterior por sair em defesa do rival durante uma conversa com os aliados.

Para quem não lembra, ele deu uma 'puxada de orelha' nos brothers após uma acusação polêmica. Tudo aconteceu depois da formação de Paredão. Em uma conversa entre aliados, os participantes do grupo Gnomos acusaram o motorista de aplicativo de manipular o grupo Fadas - foi aí que o Camarote discordou dos parceiros e deu sua opinião sincerona.

"Mas você acha que ser manipulador é algo ruim? (...) Se seu poder de convencimento for uma manipulação para o bem, que mal tem? Eu já vi o Davi se defender dessa forma. Eu entendi a defesa dele. (...) Eles jogam juntos! Se a gente for ver, todo mundo faz isso, e a gente respeita! (...) Se eles jogam juntos, eu não vejo isso como errado", disparou.