Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / VEM AÍ?

BBB 24: Matteus faz promessa ousada com Davi: "Pular na piscina sem roupa"

Matteus faz promessa e surpreende internautas ao revelar o que pretende fazer ao lado de Davi Brito caso atinja 93 dias no BBB 24

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 24/03/2024, às 22h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Matteus fez uma promessa inusitada envolvendo Davi - Reprodução/Globo
Matteus fez uma promessa inusitada envolvendo Davi - Reprodução/Globo

Na noite deste domingo (24), Matteus deu o que falar antes de mais uma formação de Paredão no BBB 24. É que ele se juntou a Davi Brito e prometeu que pulará pelado na piscina da casa mais vigiada do país caso chegue até a última semana no confinamento.

Em suma, o motorista de aplicativo havia falado que está disposto a tirar toda a roupa e dar um mergulho caso retorne de mais uma berlinda. Ele está com a pulseira de Na Mira, dada pela líder Giovanna, e acredita que precisará enfrentar mais uma votação para permanecer na disputa.

"Se eu fechar 93 dias de programa - nada mais é do que, faltando uma semana para terminar o programa -, eu vou pular com o Davi na piscina praticamente sem nenhuma roupa. Só com a mão no 'tareco'", contou Matteus.

"Tô vendo vocês prometendo porque dá engajamento. Mas se funcionar eu aceito!", brincou Alane. "Aí tá a gente no Paredão um dia, chega o Tadeu e fala: 'E aí, Davi, você tem uma promessa pra cumprir hoje'", reagiu Davi.

Apesar da promessa, o estudante de engenharia agrícola contou que terá cuidado durante o mergulho: "Mas não pode mostrar nada, Deus o livre. Tem muita criança olhando. O cara tem que respeitar também as pessoas", explicou.

RAQUELE DESMENTIU LUCIANO HUCK

Na noite deste domingo (24), Raquele desabafou nas redes sociais ao ver que foi alvo de comentários durante o Domingão com Huck, na Globo. Ela negou ter sido convidada para participar da atração, diferente do que aconteceu com RodriguinhoYasmin Brunet nas últimas semanas, após uma fala do marido de Angélica destinada a ela, como se a doceira quem tivesse optado por não ir ao dominical.

"Estava vendo o quadro do Luciano Huck e tem bastante gente perguntando... Para deixar claro aqui para vocês: eu não fui convidada para participar do programa. Por mais que no final ficou parecendo que eu não quis ir, na verdade, o convite não chegou para mim", lamentou.