Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ESCLARECEU

BBB 24: Raquele desmente Luciano Huck e diz que não foi convidada para o Domingão

Raquele desmente Luciano Huck nas redes sociais e revela não ter sido convidada a participar do Domingão com Huck diferente de outros ex-BBBs

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 24/03/2024, às 21h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Raquele falou sobre sua ausência no Domingão após ter sido eliminada do BBB 24 - Reprodução/Instagram/Globo
Raquele falou sobre sua ausência no Domingão após ter sido eliminada do BBB 24 - Reprodução/Instagram/Globo

Na noite deste domingo (24), Raquele desabafou nas redes sociais ao ver que foi alvo de comentários durante o Domingão com Huck, na Globo. Ela negou ter sido convidada para participar da atração, diferente do que aconteceu com RodriguinhoYasmin Brunet nas últimas semanas, após uma fala do marido de Angélica destinada a ela, como se a doceira quem tivesse optado por não ir ao dominical.

"Estava vendo o quadro do Luciano Huck e tem bastante gente perguntando... Para deixar claro aqui para vocês: eu não fui convidada para participar do programa. Por mais que no final ficou parecendo que eu não quis ir, na verdade, o convite não chegou para mim", lamentou.

E ela continuou: "Não deixei de ir porque eu não quis, é porque eu realmente não fui convidada. Então, Luciano Huck, quando a proposta surgir e o convite chegar, claro e óbvio e com certeza que vai ser um prazer fazer parte do programa".

Raquele também confessou ter ficado chateada com os comentários feitos no programa sobre sua personalidade no BBB 24, sendo chamada planta no reality: "Jogo é jogo, eu tô aqui fora, eu sou uma ser humana e tenho sentimentos", disse.

Durante o Domingão, Luciano Huck deixou um recado à ex-sister, fazendo muitos acharem que Raquele quem recusou o convite para a atração: "Desculpe pelas brincadeiras, Raquele. Se quiser um dia vir participar [do programa], será muito bem-vinda aqui neste palco. Desejo boa sorte para você e muita luz no seu caminho", disse.

LUCIANO HUCK DEFENDEU DONA DÉA

Luciano Huck se emocionou durante o Domingão ao falar sobre sua conexão com Dona Déa Lúcia, mãe do finado humorista Paulo Gustavo. É que a veterana se tornou alvo de críticas por expor o que pensa sobre alguns ex-BBBs, mas foi defendida pelo marido de Angélica, que relembrou o momento em que conheceu a famosa na missa de sétimo dia do ator.

"Eu quero fazer uma declaração de amor. Minha declaração de amor hoje vai para a dona Déa Lúcia. É para agradecer que nossos caminhos se cruzaram. Eu conheci Dona Déa Lúcia no alto do Cristo Redentor, na missa de sétimo dia do Paulo Gustavo. Foi a primeira vez que a gente se encontrou na vida, primeira vez que eu vi ela", começou o apresentador.