Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / MÃE E FILHA

BBB 24: Mãe de Isabelle opina sobre relação da filha com Davi: "Sei da índole"

Mãe de Isabelle, Jaqueline Nogueira, avalia participação da filha no 'BBB 24' e opina sobre relação da Cunhã com Davi; saiba o que ela disse!

Adriana Peraita Publicado em 24/02/2024, às 11h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Isabelle opina sobre relação da filha com Davi - Reprodução/Instagram/TV Globo
Mãe de Isabelle opina sobre relação da filha com Davi - Reprodução/Instagram/TV Globo

Jaqueline Nogueira, mãe de Isabelle Nogueira, falou em entrevista recente sobre a relação da filha com Davi no BBB 24. A amazonense também contou sobre a grande mobilização de conterrâneos em torno da permanência da Cunhã no reality. 

Em depoimento ao jornal 'O Globo', Jaqueline opinou sobre o relacionamento de Isabelle e Davi: "Eu não vejo maldade. Como mãe, sei a índole da minha filha, e eles falam que são como irmãos lá dentro. Ele tem esposa, já falou que está com saudades dela, acho que ele não vê outra mulher dessa maneira. Eles se respeitam e são amigos. Falam que querem levar para fora da casa essa amizade. E a Isabelle também nem é muito de namorar, só teve três relacionamentos na vida"

Em seguida, a mãe da sister descreveu a montanha-russa vivida durante os três Paredões em que Isabelle caiu: "Quando ela está no paredão, a cidade toda para. É um corre-corre para lá e para cá, as pessoas me ligam e me pedem para ajudar quando a internet não está funcionando. Até mesmo aqui em Manaus a internet oscila às vezes, imagina em Parintins. Só agora estamos tendo um descanso, depois de três semanas sem conseguir fazer nada".

Jaqueline entregou que a filha é muito autônoma e não se deixa levar pela opinião alheia. "Ela é muito independente, tem sua própria opinião. Ela não gosta de ser mandada nem pela mãe dela, imagine pelos outros", brincou. 

Por fim, ela falou sobre os procedimentos estéticos já realizados por Isabelle: "Ela já colocou silicone nos seios há três anos. Fez preenchimento labial, porque os lábios dela eram bem fininhos. Mas em nariz, abdômen e bumbum ela não mexeu", declarou Jaqueline. 

ISABELLE É ALERTADA POR GIOVANNA APÓS CEDER LIDERANÇA

Apesar de ter ganhado a Prova do Líder, Isabelle Nogueira decidiu passar a responsabilidade para sua dupla e consagrar Bia com a liderança da semana no BBB24. Com a insistência de Bia, Isabelle cedeu a liderança para a vendedora e optou por ficar com o valor de R$ 44,5 mil. Por isso, Giovanna e Raquele resolveram conversar com a manauara sobre sua posição no jogo.

Giovanna declarou que sempre soube sobre o desejo de Isabelle de conseguir o líder e, assim, não concorda com ela ter aberto mão tão facilmente do poder. "Pensa nisso, não deixe de se impor quando achar que deve. Não entrega os pontos", afirmou sister.

"Eu sabia que você queria [a liderança]. Há muito tempo você vem falando: quero muito ser líder. Por isso perguntei se você está feliz e satisfeita", continuou. Isabelle ainda tenta contornar a situação e faz pouco caso da pressão que sentiu de sua dupla. "Deus sabe o que faz. Foi como tinha que ser. Tudo vai dar certo", afirmou a modelo.