Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / precisa se impor!

BBB24: Após ceder liderança, Isabelle ganha alerta de Giovanna: "Eu sabia"

Após perder a liderança da semana para Bia, Isabelle ganha alerta de Giovanna sobre sua atitude passiva dentro do 'BBB24'; entenda

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 24/02/2024, às 08h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB24: Após ceder liderança, Isabelle ganha alerta de Giovanna - Reprodução/TV Globo
BBB24: Após ceder liderança, Isabelle ganha alerta de Giovanna - Reprodução/TV Globo

Apesar de ter ganhado a Prova do Líder, Isabelle Nogueira decidiu passar a responsabilidade para sua dupla e consagrar Bia com a liderança da semana no BBB24. Com a insistência de Bia, Isabelle cedeu a liderança para a vendedora e optou por ficar com o valor de R$ 44,5 mil. Por isso, Giovanna e Raquele resolveram conversar com a manauara sobre sua posição no jogo.

Giovanna declarou que sempre soube sobre o desejo de Isabelle de conseguir o líder e, assim, não concorda com ela ter aberto mão tão facilmente do poder. "Pensa nisso, não deixe de se impor quando achar que deve. Não entrega os pontos", afirmou sister.

"Eu sabia que você queria [a liderança]. Há muito tempo você vem falando: quero muito ser líder. Por isso perguntei se você está feliz e satisfeita", continuou. Isabelle ainda tenta contornar a situação e faz pouco caso da pressão que sentiu de sua dupla. "Deus sabe o que faz. Foi como tinha que ser. Tudo vai dar certo", afirmou a modelo.

No entanto, Giovanna ainda aponta que a sister desistiu de algo que era muito importante para ela. "Era uma coisa que você já queria e ia ser muito importante para você. Por isso achei que você não ia abrir mão tão fácil", concluiu a nutricionista.

Beatriz cala Isabelle e decide liderança sozinha

Liderança garantida! O programa desta sexta-feira (23), foi marcado pela escolha da liderança da semana no BBB 24, fato que foi decidido em consenso entre Beatriz e Isabelle.

Com a dupla de confinadas ganhando a dinâmica, a escolha sobre quem assumiria o cargo único ficou no ao vivo, com Tadeu Schmidt pedindo para as integrantes do time pipoca entratem em um acordo sobre como iriam decidir o fato.