Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Eita!

BBB 24: Mãe de Davi critica nora e defende submissão feminina: "É a Bíblia"

Mãe de Davi, Elisângela Brito, critica nora, defende submissão feminina e deixa indireta por prêmio do BBB 24; assista vídeo

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 30/01/2024, às 18h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Davi, Elisângela Brito, critica nora, defende submissão feminina e deixa indireta por prêmio do BBB 24; assista vídeo - Reprodução/Instagram
Mãe de Davi, Elisângela Brito, critica nora, defende submissão feminina e deixa indireta por prêmio do BBB 24; assista vídeo - Reprodução/Instagram

A mãe de Davi, um dos participantes do BBB 24, gerou uma grande repercussão nas redes sociais ao publicar um vídeo em que ataca a nora, Mani Reggo, e defende que a mulher deve ser submissa ao marido. Elisângela Brito usou trechos da Bíblia para justificar sua opinião e ainda chamou Mani de ambiciosa, dizendo que ela deveria esperar em Deus e não se envolver nos assuntos da família.

O vídeo foi postado no Instagram de Elisângela, que tem mais de 75 mil seguidores, e logo viralizou entre os fãs do reality show. Nas imagens, ela diz que Mani está "tentando tomar algo" que não lhe diz respeito e que Davi não ficaria feliz com a atitude dela. "O reino dividido ele não subsiste. Isso não sou eu que estou falando, é a Bíblia, o próprio Deus", afirmou ela.

Ela também afirmou que a mulher tem que ser submissa ao homem e que Mani não precisa ter ambição, pois o que Deus tem para eles ninguém toma. "Estou aqui em rede social, não para difamar ela, para que vocês massacrem ela. Eu disse a ela: 'O que Deus tem para nós ninguém toma'. Ela não precisa ter ambição porque ninguém da nossa família está tendo ambição, estamos esperando no Senhor. Por que ela está com essa ambição? A que isso vai levar ela? Ela tem que esperar em Deus", declarou a mãe de Davi.

+ Tudo isso? Davi se torna o segundo Pipoca mais seguido no Instagram

Elisângela ainda sugeriu que Mani deveria esperar Davi voltar do BBB e que ele deveria dividir o prêmio, caso ganhasse, com cada pessoa da família. "Não leve nossa família a esse extremo. Nós somos simples, mas nunca fomos de escândalo, nem gananciosos", disparou ela.

Reação da nora e dos internautas

Os internautas se pronunciaram sobre a polêmica e se dividiram entre apoiar Elisângela ou Mani. Alguns concordaram com a visão da mãe de Davi. Outros defenderam Mani e criticaram Elisângela. Veja alguns comentários: