Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UAU!

BBB 24: Luigi revela que pensou em abandonar o reality: "Desesperado"

Em participação no Mais Você, Luigi falou que já pensou em desistir do BBB 24; ele contou que o motivo seria o filho de três anos

por Marcela Almeida

malmeida_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 31/01/2024, às 15h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luigi pensou em desistir do BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay
Luigi pensou em desistir do BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay

Luigi revelou ter pensado em abandonar o BBB 24. Ele foi eliminado do reality show nesta terça-feira (30) e falou sobre o assunto com Ana Maria Braga, no Mais Você desta quarta-feira (31). Ele disse que cogitou apertar o botão por causa do filho, Dominic, de três anos. "Desesperado", declarou ele.

O vendedor não queria ficar longe do menino, que faz aniversário no próximo dia 15. "Nunca passei mais de três, quatro dias distante do meu filho. Estava desesperado que ia perder o aniversário", disparou ele durante o café da manhã com a apresentadora.

Contudo, a criança também foi a motivação para Luigi participar do Big Brother Brasil. "Eu quero dar uma vida confortável pro meu filho, sair do aluguel, ter minha casa. Eu vi o sacrifício do meu pai pra pagar o aluguel durante muitos anos", contou. "Não queria ficar distante do meu filho pra trabalhar, como meu pai ficou de mim. Quando veio essa oportunidade [de participar do BBB 24], pensei em ir e comprar minha casa", completou o instalador de pisos.

LUIGI REFLETIU SOBRE SUA SAÍDA DO BBB 24

O ex-BBB disse que não teve grandes envolvimentos nas confusões da casa. "Eu evito conflito aqui fora, então lá dentro eu recuava também, assistia de longe", afirmou ele. "Eu acho que, querendo ou não, a galera lá estava muito à flor da pele, é jogo, jogo, jogo o tempo todo. Eu estava vendo o BBB como uma oportunidade. Sou um cara que só sabe trabalhar, ainda mais depois que tive meu filho. Quando eu entrei lá, falei: 'Caraca, que oportunidade louca, vou viver ao máximo'".

Além disso, ele também comentou sobre os vídeos em que ficava com a reação travada. Luigi contou que gosta de prestar atenção em tudo, mas que às vezes, seu corpo e sua boca não acompanham a velocidade de raciocínio de seu cérebro. "Aí eu tenho que parar, esperar a informação chegar no corpo. O cérebro trabalha, às vezes a boca não acompanha, aí tem que dar aquele tempinho para a informação vir correta, não sair falando qualquer coisa", revelou ele.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!