Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ARREPENDIDO!

Eliminado do BBB 24, Luigi volta atrás e rasga elogios a Davi: "Gosto dele"

No 'Mais Você', Luigi volta atrás e demonstra arrependimento por acusações contra Davi após deixar o 'Big Brother Brasil 24'

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 31/01/2024, às 11h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliminado do BBB 24, Luigi volta atrás e rasga elogios a Davi: "Gosto dele" - Reprodução/TV Globo
Eliminado do BBB 24, Luigi volta atrás e rasga elogios a Davi: "Gosto dele" - Reprodução/TV Globo

Na manhã desta quarta-feira (31), durante o Mais Você, Luigiabriu o coração e demonstrou arrependimento das acusações feitas contra Davino Big Brother Brasil 24. Após ser eliminado, o instalador de pisos assistiu ao que, de fato, aconteceu na casa e mudou sua opinião.

O novo posicionamento do ex-brother aconteceu horas depois dele massacrar o motorista de aplicativo no Bate-Papo BBB - assim que saiu do confinamento, ele acusou o ex-colega de reality de mentir. Agora, sua opinião é outra.

"Eu gosto muito dele, é um cara maneiro. Ele é um moleque novo, as atitudes e algumas coisas podem ser mudadas com o tempo, eu sei que ele vai mudar muito", começou ele, rasgando elogios ao ex-rival do programa.

A apresentadora Ana Maria Braga chegou a questioná-lo a respeito da mudança de visão a respeito de Davi - foi aí que o eliminado da semana contou que ter repensado alguns posicionamentos após assistir alguns vídeos pós-eliminação. "Sim, realmente sai [desejando que ele fosse eliminado], mas eu escutei muita coisa, eu vi muita coisa, várias conversas que me fizeram pensar um pouco essa madrugada", completou.

Luigi foi eliminado do Big Brother Brasil 24 na noite da última terça-feira (30), com apenas 7,29% dos votos de permanência. Ele disputava o Paredão contra Alane, Juninho e Isabelle.

FICOU CHOCADO!

Na manhã desta quarta-feira (31), após ser eliminado do Big Brother Brasil 24, Luigi ficou chocado ao descobrir uma traição de Pitel e Fernanda. Durante o Mais Você, o ex-brother se deparou com um vídeo polêmico das ex-aliadas.

É que a apresentadora Ana Maria Braga exibiu o momento em que as duas confessaram que não teriam problema nenhum em votar no instalador de piso. "Sendo sincera com você, eu votaria brabo no Luigi", disse a confeiteira. "Eu, com certeza! Para mim, ele é chato. Não é por causa de nada, não, ele não fez nada, nem maldade, só é chato", completou a assistente social.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!