Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / HUM!

BBB 24: Eliminado, Luigi justifica uso de termo racista: "Assim mesmo"

Eliminado na noite de terça-feira (30), brother Luigi justifica o motivo de ter usado termo considerado preconceituoso com Leidy; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 31/01/2024, às 07h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 24: Eliminado, Luigi justifica uso de termo racista: "Assim mesmo" - Reprodução/Globo
BBB 24: Eliminado, Luigi justifica uso de termo racista: "Assim mesmo" - Reprodução/Globo

Na noite de terça-feira (30), Luigi foi o sexto eliminado do BBB 24 após receber apenas 7,29% dos votos para permanecer no reality em um paredão com Alane, Isabelle e Juninho. Na sequência, ele comentou sua participação no reality no Bate-Papo BBB, do Globoplay, comandando por Thais Fersoza e Ed Gama.

Durante a conversa com os apresentadores, Luigi assistiu ao vídeo em que chama a sister Leidy de m*caca e ela o repreende: "Com isso não se brinca. É uma palavra muito pesada, muito usada lá fora. Você sabe disso, eu não preciso nem te falar. Somos dois pretos pobres e favelados", disse a trancista na ocasião. 

Então, Luigi se desculpou e explicou o motivo de ter usado o termo: "Eu realmente errei. Admito, errei mesmo. Questão de convivência, na minha rapaziada um trata o outro assim mesmo. E peço perdão. Por favor, gente, me perdoa. Não foi proposital", afirmou. 

Ele também mandou um recado para Leidy: "Perdão. Graças a Deus você comentou comigo. Realmente, eu valorizo muito o aprendizado. E aquela fala, aquela conversa, foi importante até para regular a minha vida aqui fora".

ELIMINAÇÃO PREVISTA

Após a formação de Paredão no BBB 24 no último domingo (28), Davi e Pitel se salvaram na Prova Bate e Volta e a disputa ficou entre Alane, Isabelle, Juninho e Luigi

De acordo com a enquete feita pelo Votalhada, Isabelle era a predileta para permanecer no reality. A cunhã-poranga apareceu com 51% dos votos contra 27% de Alane, enquanto Juninho e Luigi surgiram empatados com 11%. 

No levantamento do UOL, os números não foram muito diferentes. Isabelle ficou em vantagem com 47,05%, na sequência veio Alane com 25,95%, Juninho com 16,07%, e por último, Luigi com apenas 10,93%.