Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Pesou a mão?

BBB 24: Lucas tira Davi do VIP e castiga Alane no dia do aniversário dela

Maldade? Vencedor da Prova do Anjo, Lucas tira Davi do VIP sem dó e coloca Alane no monstro no dia em que ela faz aniversário

Redação CONTIGO! Publicado em 09/03/2024, às 14h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 24: Lucas tira Davi do VIP e castiga Alane no dia do aniversário dela - Reprodução/TV Globo
BBB 24: Lucas tira Davi do VIP e castiga Alane no dia do aniversário dela - Reprodução/TV Globo

O brother Lucas Henrique não perdeu a chance de prejudicar Davi e Alane ao vencer a Prova do Anjo neste sábado (09). Os dois foram escolhidos para encarar o Castigo do Anjo, perder estalecas e, no caso de Davi, ir para a Xepa.

Logo após a vitória, Lucas decidiu dar o castigo aos rivais. Davi, que tinha sido escolhido por Beatriz para entrar no VIP, foi arrancado do grupo e perdeu 300 estalecas. Alane já estava na Xepa como castigo por causa da Prova do Líder.

"Monstro a Bruxa e o Espelho Mágico, hoje o Anjo vai transformar um participante em uma bruxa malvada e também vai aprisionar um outro colega dentro de um espelho mágico. Sempre que tocar a música do Monstro, a terrível bruxa e o seu fiel espelho mágico devem se encontrar nos aposentos do castelo. A dupla deve dançar até o feitiço terminar e a música parar. Cada castigado perde 300 estalecas e quem estiver no VIP vai para a Xepa", descreveu.

Outro detalhe da situação é que Alane foi escolhida para o castigo justamente no dia do próprio aniversário, deixando a coisa toda mais ácida. Nas redes sociais, o público se dividiu. Muitos aplaudiram a coragem de Lucas, enquanto outros criticaram. "Como esse Buda é tão escr*t* colocando no monstro a Alane no dia do aniversário dela e ainda tirou o Davi do VIP depois que o rapaz ficou mais de 15 horas na prova de resistência", disparou uma usuária do Twitter. Confira:

LUCAS PODE TER SURPRESA TERRÍVEL NO ALMOÇO DO ANJO

Lucas Henrique está com muita sorte no BBB24. Ele venceu a Prova do Anjo deste sábado (09), sua quinta vitória ao longo da temporada. Com isso, ele, que está emparedado por causa da Prova do Líder, vai poder imunizar duas pessoas. Mas o que empolgou mesmo o público é a possibilidade do vídeo do Anjo mostrar a ex-esposa do brother.

Vamos por partes: Lucas venceu uma prova em duas partes ao conseguir bater a pontuação de todos os rivais. Ele estaria autoimune, mas, como foi o primeiro a deixar a Prova do Líder, está no paredão e sua única chance de se salvar é na Prova Bate e Volta.

Só que o público quer mesmo o drama de ver o brother descobrir no Almoço do Anjo que está solteiro após os flertes com Pitel na casa. Camila Moura, ex-esposa do professor, deixou claro que não quer mais nada com ele e chegou a pedir para mandar um recado ao ex-marido no almoço do Anjo. Será que vai rolar?