Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Vixe!

BBB 24: Lucas vence Anjo, mas pode ter surpresa cruel ao ver vídeo da família

Emparedado, Lucas vence a Prova do Anjo sem poder ficar imune e ainda pode encarar uma surpresa desagradável envolvendo a ex-esposa

Redação CONTIGO! Publicado em 09/03/2024, às 14h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 24: Lucas vence Anjo, mas pode ter surpresa cruel ao ver vídeo da família - Reprodução/TV Globo
BBB 24: Lucas vence Anjo, mas pode ter surpresa cruel ao ver vídeo da família - Reprodução/TV Globo

O brother Lucas Henrique está com muita sorte no BBB24. Ele venceu a Prova do Anjo deste sábado (09), sua quinta vitória ao longo da temporada. Com isso, ele, que está emparedado por causa da Prova do Líder, vai poder imunizar duas pessoas. Mas o que empolgou mesmo o público é a possibilidade do vídeo do Anjo mostrar a ex-esposa do brother.

Vamos por partes: Lucas venceu uma prova em duas partes ao conseguir bater a pontuação de todos os rivais. Ele estaria autoimune, mas, como foi o primeiro a deixar a Prova do Líder, está no paredão e sua única chance de se salvar é na Prova Bate e Volta.

Só que Lucas terá um enorme poder na formação de paredão. Ele arrematou o Poder Curinga neste sábado (09), que permite que ele imunize uma das sisters na Mira da Líder Beatriz. Essa imunizada ainda vai indicar uma pessoa ao paredão.

Com o Anjo, ele também imunizará uma segunda pessoa, podendo mexer totalmente na configuração de um paredão decisivo. Só que o público quer mesmo o drama de ver o brother descobrir no Almoço do Anjo que está solteiro após os flertes com Pitel na casa. Camila Moura, ex-esposa do professor, deixou claro que não quer mais nada com ele e chegou a pedir para mandar um recado ao ex-marido no almoço do Anjo. Será que vai rolar?

MATTEUS MENCIONA DENIZIANE

O brother Matteus deixou claro que quer uma desculpa para superar Deniziane no BBB24. Neste sábado (09), ele comentou com os colegas que acredita que a ex já tem um novo namorado fora do reality.

Em meio a um clima suspeito entre ele e Isabelle, o gaúcho falou aos risos a respeito da mulher com quem se envolveu no início do programa. Pouco antes dela ser eliminada, a sister terminou o relacionamento.

"Nem parece verdade que eu fiquei com aquela morena. Que eu dei uns beijos naquela morena. Agora ela tá lá fora, deve estar namorando", disse, bem-humorado. O tom de brincadeira entrega que talvez ele esteja pronto para seguir a vida.