Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB 24: Leidy Elin revela arrependimento após ser eliminada: "Arrasada"

Após sua eliminação do BBB 24 nesta terça-feira (26), Leidy Elin participou do Bate-Papo BBB, no Globoplay, e falou sobre seu desafeto com Davi

por Marcela Almeida

malmeida_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 27/03/2024, às 09h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leidy Elin revelou ter se arrependido de atitude no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay
Leidy Elin revelou ter se arrependido de atitude no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay

Leidy Elin revela ter se arrependido de jogar as roupas de Davi na piscina no BBB 24. Ela foi eliminada do reality show nesta terça-feira (26), com 88,33% dos votos do público. Ela disputava o Paredão contra Davi, Matteus e MC Bin Laden. Após a eliminação, a trancista participou do Bate-Papo BBB, no Globoplay, e falou sobre seu desafeto com o motorista de aplicativo.

A ex-sister assistiu ao momento em que jogou a mala de Davi na piscina. Leidy Elin falou sobre a ocasião e disse que se arrependeu de ter feito isso. "Jogar a mala dele na piscina, eu falei lá dentro: foi bonito? Não! Não foi bonito. Faria de novo? Não, não faria. Em relação à discussão, eu desci o nível que nem ele. Para mim, ele desce o nível com todo mundo. Não é certo, minha mãe fica arrasada", afirmou.

Ela revelou ter lembrado da confusão envolvendo Tina e Fernando, no BBB 2. Na época, o brother jogou as roupas da sister na piscina após uma briga. "Todo mundo deve ter me comparado com ela", disparou Leidy Elin. A trancista ainda criticou o comportamento de Davi com outros participantes. "Ele não fica quieto, não. Ele discute com você, vai te cansar, mas não fica quieto", declarou.

LEIDY ELIN DESCOBRE FAVORITISMO DE DAVI

Ela escondeu a surpresa ao descobrir que Davi é o participante favorito para vencer o Big Brother Brasil 24. De boca aberta, a eliminada da semana ficou chocada. Durante a entrevista, os apresentadores Thais Fersoza e Ed Gama resolveram mostrar quem são os brothers que mais conquistaram o público e, consequentemente, ganharam mais seguidores na casa - em primeiríssimo lugar está o baiano, com oito milhões de fãs nas redes sociais.

"Nu! Nossa, gente!", disparou a trancista, demonstrando um verdadeiro choque de realidade. Aliás, todo o grupo Fada está no top 5 de maiores crescimentos nas redes - Beatriz, Isabelle, Alane e Matteus vem logo na sequência. A ex-sister, por sua vez, deixou a competição com 449 mil seguidores - apesar da diferença em comparação com o rival, ela demonstrou estar satisfeita com a conquista. "Nossa, Senhora! Tá bom, tá bom. São Gonçalo! Tá bom", completou.