Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CHOCADA!

BBB 24: Leidy Elin fica perplexa ao descobrir favoritismo de Davi: "Nossa!"

Eliminada, Leidy Elin fica perplexa ao descobrir que Davi é o participante favorito para ganhar o prêmio do 'Big Brother Brasil 24'

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 27/03/2024, às 08h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 24: Leidy Elin fica perplexa ao descobrir favoritismo de Davi: "Nossa!" - Reprodução/TV Globo
BBB 24: Leidy Elin fica perplexa ao descobrir favoritismo de Davi: "Nossa!" - Reprodução/TV Globo

Na madrugada desta quarta-feira (27), durante o Bate-Papo BBB, Leidy Elin não escondeu a surpresa ao descobrir que Davi é o participante favorito para vencer o Big Brother Brasil 24. De boca aberta, a eliminada da semana ficou chocada.

Durante a entrevista, os apresentadores Thais Fersoza e Ed Gama resolveram mostrar quem são os brothers que mais conquistaram o público e, consequentemente, ganharam mais seguidores na casa - em primeiríssimo lugar está o baiano, com oito milhões de fãs nas redes sociais.

"Nu! Nossa, gente!", disparou a trancista, demonstrando um verdadeiro choque de realidade. Aliás, todo o grupo Fada está no top 5 de maiores crescimentos nas redes - Beatriz, Isabelle, Alane e Matteus vem logo na sequência.

A ex-sister, por sua vez, deixou a competição com 449 mil seguidores - apesar da diferença em comparação com o rival, ela demonstrou estar satisfeita com a conquista. "Nossa, Senhora! Tá bom, tá bom. São Gonçalo! Tá bom", completou.

Leidy Elin foi eliminada do Big Brother Brasil 24 na noite da última terça-feira (26), com 88,33% dos votos - esse foi o maior nível de rejeição da temporada até o momento. Ela disputava o Paredão contra Davi, Matteus e MC Bin Laden.

Veja:

EITA!

A sister Leidy Elin descobriu na noite desta terça-feira (26) que se tornou a recordista de rejeição do BBB24. No Bate Papo BBB, ela viu o ranking das eliminações e tomou um susto ao ver o próprio nome em primeiro lugar.

Eliminada com 88,33% dos votos, a trancista tirou o recorde de Raquele por muito pouco: a ex-colega de confinamento teve 87,14%. Ao ver a situação, Leidy se surpreendeu e reagiu, mas deixou claro que achava que sairia ainda mais rejeitada.