Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Iludida

BBB 24: Leidy Elin paga mico por entender errado discurso de Tadeu: "Milhões!"

Coitada! Leidy Elin sai do BBB24 iludida e paga mico depois de entender todo o discurso de Tadeu Schmidt errado: entenda o que ocorreu

Redação CONTIGO! Publicado em 27/03/2024, às 09h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leidy Elin paga mico após entender discurso de Tadeu errado - Reprodução/TV Globo
Leidy Elin paga mico após entender discurso de Tadeu errado - Reprodução/TV Globo

Antes de sair da casa do BBB24, Leidy Elin pagou um último mico nesta terça-feira (26). Enquanto se despedia dos colegas de confinamento, ela revelou ter entendido o discurso de Tadeu Schmidt errado e saiu esperando ter milhões de seguidores nas redes sociais.

Tudo começou quando o apresentador do reality fez o tradicional discurso para homenagear a eliminada. Ele mencionou que ela conquistou muitos seguidores logo que foi apresentada, mas em nenhum momento falou sobre "milhões".

"Você foi a primeiríssima pessoa a despertar a simpatia do público, foi a que largou na frente ganhando seguidores nas redes sociais. Era natural que isso acontecesse, você tem história, desperta esse sentimento, tem carisma", disse o global.

Depois do anúncio da eliminação, no entanto, Leidy deixou claro que estava totalmente iludida. "Gente, milhões de seguidores!", comemorou com os amigos. Só que, no momento em que escrevo esta matéria, ela tem 470 mil seguidores, menos de meio milhão.

"Meu Deus que vergonha alheia, Leidy Elin achando que saiu com milhões de seguidores!
Detalhe: ela não atingiu nem 500 mil", escreveu um usuário do Twitter ao publicar o vídeo do momento vergonhoso. Confira:

LEIDY ELIN FICA PERPLEXA AO DESCOBRIR NÍVEL DE FAVORITISMO DE DAVI

Na madrugada desta quarta-feira (27), durante o Bate-Papo BBB, Leidy Elinnão escondeu a surpresa ao descobrir que Davi é o participante favorito para vencer o Big Brother Brasil 24. De boca aberta, a eliminada da semana ficou chocada.

Durante a entrevista, os apresentadores Thais Fersoza e Ed Gama resolveram mostrar quem são os brothers que mais conquistaram o público e, consequentemente, ganharam mais seguidores na casa - em primeiríssimo lugar está o baiano, com oito milhões de fãs nas redes sociais.

"Nu! Nossa, gente!", disparou a trancista, demonstrando um verdadeiro choque de realidade. Aliás, todo o grupo Fada está no top 5 de maiores crescimentos nas redes - Beatriz, Isabelle, Alane e Matteus vem logo na sequência.