Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GENTE!

BBB 24: Ivete Sangalo faz pedido inesperado à Beatriz e acaba no chão

Durante show nesta madrugada, cantora Ivete Sangalo fez pedido peculiar à Beatriz, foi atendida e acabou no chão; veja o vídeo

Redação CONTIGO! Publicado em 23/03/2024, às 09h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivete Sangalo faz pedido inesperado à Beatriz e acaba no chão - Reprodução/TV Globo
Ivete Sangalo faz pedido inesperado à Beatriz e acaba no chão - Reprodução/TV Globo

Na madrugada deste sábado (23), os participantes do BBB 24 curtiram um show exclusivo da cantora Ivete Sangalo. Brincalhona, a artista interagiu com os brothers e, em determinado momento, pediu que Beatriz a derrubasse. 

Enquanto cantava o sucesso A Galera, a baiana se dirigiu à Beatriz e fez o pedido inusitado. "Eu senti falta de você me derrubar. Me derrube!", disse ela. A vendedora do Brás prontamente atendeu à solicitação, abraçou Ivete e delicadamente a colocou no chão. Em seguida, as duas levantaram. "Pronto, tá tudo certo", exclamou Veveta sorridente. 

Após o fim da festa, todavia, Beatriz expressou preocupação com a situação. Ela foi consolada por aliados. "Não vai dar nada. Se tivesse que dar, já tinha dado. Foi ela [Ivete Sangalo] que te chamou", afirmou Davi

"Ela fez pra tirar o peso, entendeu? Pra deixar o clima favorável", acrescentou Matteus. A sister disse ter apreciado o momento de descontração, mas que está insegura com a percepção do público. "Me ajudou, mas acho que lá fora não bateu bom, não", concluiu ela. Vale lembrar que nesta semana Beatriz ficou muito empolgada com a entrada de Sabrina Sato na casa e acabou derrubando a apresentadora no chão. 

GIOVANNA SE REVOLTA COM ATITUDE DE DAVI E ALANE

Durante esta sexta-feira (22), a líder Giovanna não pode deixar de desabafar com Fernanda e Pitel sobre a atitude de seus rivais no BBB24. No programa ao vivo, a sister colocou Davi e Alane em sua mira, mas a reação dos dois brothers deixou Giovanna extremamente irritada.

"Rindo da minha cara no ao vivo.", disparou a nutricionista. Segundo Giovanna, a dupla a desrespeitou seriamente ao atrapalhar seu discurso na frente de todos. "Perderam a noção, o juízo. Na minha hora de falar vão rir? Sinceramente, pelo amor de Deus", reclamou para as aliadas.

Fernanda e Pitel logo concordaram com a amiga e detonaram seus rivais. "Eles são mal-educados. Não sabem receber as coisas.", afirmou Pitel. "A Giovanna dando a pulseira e a Alane falando coisa de novo. Eu hein! Debochando no ao vivo! Isso é um absurdo, um afronte. Ela fez isso comigo no ao vivo também.", relembrou Fernanda.