Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / VIXE

BBB 24: Isabelle destrói cenário da Prova do Anjo e desespera Tadeu Schmidt

Sister Isabelle destrói cenário da Prova do Anjo para desespero do apresentador Tadeu Schmidt e atrasa disputa; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 23/03/2024, às 14h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isabelle destrói cenário da Prova do Anjo e desespera Tadeu Schmidt - Reprodução/TV Globo
Isabelle destrói cenário da Prova do Anjo e desespera Tadeu Schmidt - Reprodução/TV Globo

Neste sábado (23), Isabelle foi a primeira participante a disputar a Prova do Anjo desta semana. Acontece que a amazonense foi com muita sede ao pote e acabou destruindo parte do cenário do provódromo. Por conta disso, a realização da disputa foi atrasada. 

Para completar a prova, os brothers terão que montar um quebra-cabeça, cujas peças estão escondidas em compartimentos do cenário. Na busca pelos itens, Cunhã acabou arrancando algumas portas e desfazendo outras estruturas. 

Tadeu Schmidt se desesperou ao ver a participação da dançarina. "Meu Deus, quebrou o nosso cenário! Não quebra o nosso cenário! Meu Deus! Quebrou a gaveta! Cunhã destruindo o nosso cenário. Vai acabar com os discos, meu Deus do céu. Não vai ter mais próxima fase", exclamou ele para o público. 

Isabelle acabou sendo desclassificada por não encaixar todas as peças do quebra-cabeça perfeitamente. Após uma hora de espera, a prova foi reiniciada, com um aviso do apresentador para a segunda competidora, Leidy Elin. "Não precisa quebrar o cenário", indicou o jornalista.

DAVI QUESTIONA ESCOLHA DE MIRA DE GIOVANNA

Correndo risco de ir para o Paredão, Davi se manifestou sobre seu desagrado com as escolhas de Giovanna para a 'Na mira do Líder' do BBB24. A líder em questão indicou Davi e Alane para ficarem na berlinda até este domingo (24), onde o verdadeiro emparedado será revelado. Apesar de não se sentir incomodado pela indicação, o brother aponta que não gostou das justificativas de Giovanna.

Ouvindo os desabafos do aliado, Bia também concordou e declarou que o argumento da rival não tinha fundamentos. "Não achei nada com nada. Só tá igual papagaio, repetindo o que o outro fala e não tem base", exclamou a paulista. Davi ainda revela que durante seu Raio-X fez questão de salientar que cada um de seus aliados tem sua própria visão do jogo. 

"É complicado. Mas tu e Alane, Davi, é sempre o mesmo argumento", opinou Bia. "Aí depois eles vão chegar e falar: 'Ai, que Davi faz com que o jogo gire em volta deles'. Oxe, aí a gente vai entender. A gente faz o jogo virar o jogo em volta da gente, ou eles que fazem o jogo virar em volta da gente?", aponta o rapaz. "Onze pessoas na casa, só eu e Alane que é enxergado como alvo?", concluiu Davi.