Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GENTE!

BBB 24: Irmã de Davi vira influenciadora e faz sucesso "de carona" no brother

Irmã de Davi Brito, do 'BBB 24', Raquel Brito, vira influenciadora e fecha publicidades; semelhança física entre os dois chama atenção

Redação CONTIGO! Publicado em 08/03/2024, às 14h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmã de Davi vira influenciadora e faz sucesso "de carona" no brother - Reprodução/Instagram
Irmã de Davi vira influenciadora e faz sucesso "de carona" no brother - Reprodução/Instagram

Davi Brito, de 21 anos, vem sendo destaque na casa do BBB 24. Nesta semana, o baiano tornou-se o participante do reality com o maior número de seguidores no Instagram, com 6,8 milhões. Quem também está fazendo sucesso nas redes é a irmã do rapaz, Raquel Brito. Investindo na presença online, a jovem já chegou a fazer algumas publicidades. 

Na rede social, Raquel acumula um pouco mais de 3700 seguidores. Na bio do perfil, ela se descreve 'criadora de conteúdo digital' e disponibiliza um telefone para parcerias. A moça já fez 'publis' de uma marca de roupas, de um salão de beleza e de um serviço de transfer. 

Raquel tem vários registros publicados ao lado do irmão. Ela também está usando a conta para mobilizar os seguidores em torno da permanência de Davi no BBB. "Que o mar pegue fogo, mas sua família está aqui!", escreveu ela para o brother.

Na web, a semelhança física entre os dois chamou a atenção de usuários das redes sociais. "A irmã do Davi parece mais o Davi do que ele mesmo", escreveu um. "Gêmeos", comentou outro. "Da água para H₂O", brincou outra. São parecidos? 

DAVI IRRITA BEATRIZ AO INSISTIR POR DESISTÊNCIA

Na manhã desta sexta-feira (08), no Big Brother Brasil 24, Davi deixou Beatriz irritada e tomou uma invertida enquanto insistia para que a aliada desistisse da Prova do Líder e entregasse o título de campeão a ele. Os dois são os únicos que sobraram na disputa.

Assim que Matteus deixou a competição, o motorista de aplicativo começou a exigir que a sister deixasse ele vencer a prova - em seu próprio raciocínio, o brother apontou que a amiga já foi Líder uma vez e, por isso, deveria deixá-lo ter o maior título do reality show.

"Pronto, Bia. Agora, deixa eu ser Líder", disparou ele. Sem paciência, a ex-camelô reforçou que, assim como o amigo, também quer ganhar: "Não, meu filho! Não é assim, não. Aqui é jogo, todo mundo quer ganhar. Não é assim que você fala?".