Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Eita!

BBB 24: Giovanna fica abalada com feedback do público sobre sua liderança

Após uma semana como Líder no BBB 24, a sister Giovanna fica abalada com feedback do público sobre sua liderança; veja

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 21/03/2024, às 21h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após uma semana como Líder no BBB 24, a sister Giovanna fica abalada com feedback do público sobre sua liderança; veja - Reprodução/Globo
Após uma semana como Líder no BBB 24, a sister Giovanna fica abalada com feedback do público sobre sua liderança; veja - Reprodução/Globo

No Big Brother Brasil 24, Giovanna foi surpreendida por uma avaliação sobre sua liderança. Enquanto estava no Quarto do Líder, a participante recebeu uma mensagem sobre a percepção do público em relação à sua liderança, revelada após uma votação no gshow.

Utilizando a Central do Líder, a sister aguardou para descobrir qual emoji tinha sido o mais votado como representação de sua liderança. Com um misto de nervosismo e curiosidade, a sister observou atentamente o telão enquanto a informação se desenrolava. E então, em um momento de revelação, ela avistou o símbolo escolhido pelo público: "Alerta".

Ao ver o emoji piscando no telão, Giovanna não conteve sua surpresa: "Alerta?!", exclamou ela, deixando transparecer uma mistura de emoções. A sister se mostrou confusa e triste com a avaliação que recebeu.

Logo após absorver a notícia e processar suas emoções, Giovanna desocupou o Quarto do Líder e passará o bastão para o próximo participante nesta noite (21). Com suas malas em mãos, a agora ex-líder se despediu do ambiente.

BBB 24: Público detona festa da líder Giovanna: "Maçante"

Giovanna teve a sua primeira Festa da Líder na noite desta quarta-feira (20) no BBB 24. Entretanto, embora tenha ficado animada a noite toda e dançando, alguns internautas criticaram o a festa pelo desânimo dos brothers, sem nenhum momento marcante.

O tema escolhido pela líder foi "Hippie Chic", com elementos dos anos 1980, como imagens da natureza e de uma kombi. A inspiração foi o estilo de vida da nutricionista fora da casa, que gosta de fazer trilhas e viajar. Durante a noite, os participantes tiveram seu momento de modelo e desfilaram em uma passarela montada no meio do gramado.