Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB 24: Queridinha da Globo? Fernanda analisa jogo de Bia: “Dá dinheiro”

Fernanda analisa jogo de Bia no Big Brother Brrasil 24 e aponta suposto favoritismo da Globo pela sister; entenda

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 21/03/2024, às 10h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda analisa jogo de Bia - Reprodução/ TV Globo
Fernanda analisa jogo de Bia - Reprodução/ TV Globo

Após a Festa da Líder Giovanna nesta quarta-feira (20), Fernanda fez uma análise do jogo no BBB 24 e apontou que Beatriz poderia ser a favorita da Globo, já que ela traria dinheiro para a emissora durante sua participação no reality.

Para Fernanda, a rival seria a queridinha de Boninho."Ao mesmo tempo, ela dá dinheiro para a casa, ela vende. Isso aqui é para ganhar dinheiro. Essa parte que vocês estão esquecendo. Você acha que o pessoal faz isso por amor, por carinho, por emoção, por que é um grande trabalho? É dinheiro", disparou.

Além disso, reforçou a ideia de que a Globo procura pessoas que gerem dinheiro para a casa e que seria o caso da sister. "É um dos programas que mais dá dinheiro para a Globo inteira. Isso aqui paga salário de milhares de pessoas aqui dentro. Os caras querem vender. Ela vende para os caras. Nessa edição, ela vende".

XUXA DETONA FERNANDA

Xuxa detonou Fernanda após uma fala polêmica sobre os filhos no BBB 24. A sister desabafou com Pitel sobre maternidade na madrugada da última quarta-feira (20). A apresentadora falou sobre o assunto nas redes sociais. 

"Às vezes, está dando tudo errado. Tem dia que você quer matar seus filhos, você quer ser presa. Tem dia que você olha aquelas crianças e fala: 'se eu morasse em um prédio, jogava pela janela'. Porque você não aguenta, você surta, você quer morrer", disparou Fernanda.

Xuxa publicou um trecho da fala da sister em seus Stories do Instagram e comentou sobre. "Por falas como essa da Fernanda que faz a gente acreditar que o ser humano tem muito que aprender sobre que é amor e cuidado pela suas crias, pelos seus filhos", iniciou Xuxa. "Endossa a violência contra a criança, cultura que nós herdamos e precisamos e devemos mudar".