Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB 24: Festa é marcada por surto, investida e crise de choro; saiba o que rolou

Brother curtem quarta festa no BBB 24 com show de Valesca Popozuda, Tati Quebra Barraco e DJ Marlboro; saiba tudo o que rolou

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 21/01/2024, às 08h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tudo sobre a festa do BBB24 - Reprodução/ TV Globo
Tudo sobre a festa do BBB24 - Reprodução/ TV Globo

A quarta festa do BBB 24 aconteceu na noite deste sábado (20), com show de Valesca Popozuda, Tati Quebra Barraco e DJ Marlboro. Além de curtição, ela também foi marcada por surtos, flerte e até choro. Saiba tudo o que rolou:

Surto

Davi teve uma conversa sincera com Yasmin Brunet e aconselhou a sister a se afastar de Rodriguinho e “acordar” para o jogo. Isso porque, para ele, a empresária pode estar se queimando por andar com as pessoas “erradas”.

"Não tem ninguém errado que vai ganhar esse jogo aqui não. O errado vai meter o pé e você vai ver isso com seus próprios olhos ao vivo. Todo mundo que está errado vai sair, um por um. Só vai sobrar os três finalistas e só um vai ganhar o prêmio. Cuidado que essa pessoa pode ser você, e você pode perder uma coisa que já estava ganha”, disse.

A conversa deixou Yasmin preocupada e acabou surtando. Para desabafar, ela conversou com Wanessa Camargo, que defendeu Rodriguinho e tentou justificar as atitudes do brother. "Ele [Davi] falou para eu tomar cuidado com quem eu ando porque eu tenho uma carreira lá fora. E tem muitas coisas que o Rodriguinho fala que eu não acho legal", disse a influenciadora.

“Eu amo ele, é um cara com uma história muito f*da. Ele é mais velho e tem coisas que ele não gosta e reclama porque não tem paciência mesmo”, respondeu a cantora. Mas Yasmin retrucou: "Mas a gente tá andando com ele, cara. Você sabe muito bem que ficamos mais tempo com ele. Tenho medo de isso respingar na gente”. Ela então decidiu que irá se afastar quando o cantor fizer comentários que desagradam.

Flerte

Vinicius mostrou seu interesse em Isabelle. Tudo começou porque ele resolveu deixar cedo a festa na casa para ir dormir e a sister foi atrás para tentar entender. Após uma conversa sobre jogo, ele tentou chegar nela, que se esquivou.

“Você acha que eu não quero beijar sua boca? Tô esperando um verde”, disparou. Isabelle deu risada, mas respondeu: “Quero você como amigo”.

Choro de Luigi

Em conversa com Nizam, Luigi caiu no choro no meio da festa.“Estou com saudade da Hellena", explicou ele. Entretanto, ao ser acolhido pelo amigo, o vendedor confessa que se sente fraco ao chorar. "Não gosto porque me sinto fraco", disparou.

Nizam então respondeu: "Quem disse que chorar é fraco? Tem que ser forte para chorar. Fraco é quem não chora, não mostra as emoções. Quem mostra as emoções é quem tem coração. Chora na frente do seu filho, da sua mulher. Emoção é maravilhosa, sentimento é verdadeiro, não tem como esconder".