Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SAUDADE!

BBB 24: Aos prantos, Buda e Luigi desabam após vídeo emocionante da família

No almoço do Anjo, Buda e Luigi desabam após ver vídeo da família neste sábado (20); Leidy Elin e MC Bin Laden foram os convidados

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 20/01/2024, às 14h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Buda e Luigi no Almoço do Anjo - Reprodução/ TV Globo
Buda e Luigi no Almoço do Anjo - Reprodução/ TV Globo

Lucas Henrique, conhecido como Buda, e Luigi venceram a Prova do Anjo da semana no BBB 24 e puderam aproveitar o almoço ao lado dos convidados, Leidy Elin e MC Bin Laden, neste sábado (20). Entretanto, eles foram aos prantos ao ver os vídeos deixados pela família.

A irmã de Buda, ao lado dos sobrinhos do brother, apareceu em um vídeo, declarou sua torcida e mostrou quanto a família está com saudade. Emocionado, ele desabou ao ver a declaração de sua mãe. "Vai com tudo!", disse.

Quem apareceu em seguida foi sua esposa, Camila, que estava com a cachorrinha de estimação do casal no colo. "Manda um beijo pro papai!", disse ela. Soluçando, Buda gritou: "Eu amo vocês!". Em seguida, quem foi às lágrimas foi Luigi.

O brother recebeu um vídeo de sua mãe, que o parabenizou pela prova e por sua trajetória no BBB 24. Já sua esposa disse que está com saudade e mostrou o filho do casal, o pequeno Dominic."É tudo por vocês", disse Luigi, que não aguentou o choro. Após os vídeos, Leidy ainda elogiou o filho do colega. "Caraca, muito lindo o seu filho!", comentou. Saudoso, Luigi respondeu após ter visto o menino: "Meu pivetinho! Ai, meu Deus!".

DECISÃO DE ZILU GODOI

A desistência de Vanessa Lopes do BBB 24 pegou muita gente de surpresa. Quem desabafou após se sentir abalada com a situação, foi Zilu Godoi, mãe da Wanessa Camargo. Ela revelou que resolveu tomar uma decisão sobre o reality.

Por meio dos stories de seu Instagram oficial, a influenciadora surgiu visivelmente emocionada ao falar sobre a saída da tik toker. Zilu ainda contou que está preocupada com sua filha e, por isso, decidiu assistir menos ao programa, já que está sendo difícil lidar com tudo.

"Gente, vocês viram que a Vanessa apertou o botão… Eu também não estou bem porque eu estou vendo a minha filha lá dentro e eu não sei até quando ela vai aguentar. Para mim está sendo muito difícil também”, disse.