Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Já sabe

BBB 24: Beatriz ou Matteus? Pitel bate martelo e define indicação ao paredão

Após vencer Prova do Líder e colocar Beatriz e Matteus na Mira, Giovanna Pitel bate o martelo e define quem é seu alvo principal: veja

Redação CONTIGO! Publicado em 29/03/2024, às 08h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 24: Beatriz ou Matteus? Pitel bate martelo e define indicação ao paredão - Reprodução/TV Globo
BBB 24: Beatriz ou Matteus? Pitel bate martelo e define indicação ao paredão - Reprodução/TV Globo

Nova Líder do BBB24, Giovanna Pitel já sabe exatamente quem vai indicar ao paredão. Nesta quinta-feira (28), depois de colocar dois colegas de confinamento na Mira do Líder, ela deixou claro que tem um alvo principal.

Logo depois de vencer a Prova do Líder, Pitel já teve de decidir quem estaria na "pré-berlinda". Eram apenas duas vagas e ela teria que escolher entre os dois na hora de formar o paredão. A sister colocou Beatriz e Matteus na mira.

Só que a jovem já tinha em mente um deles como o indicado: Matteus. "Se o Matteus pegar o Anjo, é a Bia. Mas a minha primeira indicação é o Matteus", cravou em conversa com os aliados depois da definição da liderança. "Tomara que não ganhe, porque esse garoto é bom de Prova de Anjo também", disparou Fernanda.

Se for realmente indicado, essa será a segunda ida de Matteus ao paredão. Nas ocasiões em que passou pela berlinda, incluindo a última, ele acumulou menos de 2% de votos: no primeiro finalizou com 0,82% e no segundo com 1,07%.

COMO FOI A PROVA DO LÍDER?

A casa mais vigiada do Brasil tem uma nova líder. Em noite de prova, os confinados do reality se engajaram nesta quinta-feira (28), em busca do poder da semana, com Giovanna Pitel levando a melhor

Em disputa valendo um carro, todos os brothers assistiam alguns vídeos, tendo que responder posteriormente sobre as imagens, escolhendo entre verdadeira ou falsa. A prova foi dividida em duas fases, com uma terceira rolando paralelamente. 

Com todos disputando entre si, Matteus e Pitel lideraram as etapas do game, disputando a fase final com a assistente social acertando a dinâmica e se tornando a nova Líder. Beatriz também ficou próxima da Liderança, que poderia ter sido sua terceira no reality, mas acabou caindo na Mira do Líder justamente com Matteus, os dois que chegaram mais perto de vencer Pitel.