Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SINCERONA!

BBB 24: Fernanda reclama da insistência de Lucas com Pitel: "Sempre quis"

Fernanda avisa Pitel sobre aproxiamação de Lucas Henrique no 'BBB 24' e comenta insistência do brother; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 24/03/2024, às 12h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda reclama da insistência de Lucas com Pitel - Reprodução/TV Globo
Fernanda reclama da insistência de Lucas com Pitel - Reprodução/TV Globo

Na noite deste sábado (23), as aliadas Pitel e Fernanda bateram um papo sobre as movimentações dentro da casa do BBB 24. Um dos tópicos da conversa foi Lucas Henrique. A confeiteira comentou a insistência do carioca para se aproximar da assistente social.  

"Lá fora, ele [Lucas] continua sendo um cara fod*. Aqui, para mim, não é. Mas eu já vi que, para você, ele é e você, para ele, também. E ele é insistente em puxar jogo com você. Ele é insistente", iniciou a niteroiense sobre Lucas Henrique. 

Em seguida, Fernanda afirmou que o capoeirista quer a todo custo se aliar com Pitel: "Como você mesma falou, já teve falas 'se a Fernanda sair, melhora para mim'. Aí, sai Wanessa, sai Yasmin. Sobra para ele, Leidy. Leidy faz uma merd* federal aqui e ele já sabe que Leidy pode rodar a qualquer momento. Ele já tá até com c* na mão em relação à Leidy. Sobra quem? A pessoa que ele sempre quis desde o começo e não tava conseguindo"

"Ele tá incansavelmente investindo mais em você, ao longo dos dias. E eu tenho até reparado que você faz brincadeiras do tipo 'vê se me erra', 'larga de mim'", completou a ex-dançarina em relação às investidas do brother. Veja abaixo:

ISABELLE FICA CHATEADA COM DAVI

Após pedir conselhos de Alane e Davi sobre um possível envolvimento com Matteus no BBB24, Isabelle entrou em uma grande discussão com seu grande aliado. Isso porque a modelo se sentiu magoada por Davi se recusar a comentar sobre o assunto.

"Eu não quero opinar em nada", afirmou o motorista de aplicativo. "Fico muito triste com a sua resposta, Davi. De verdade", revelou a sister. Davi tentou se desculpar por ter magoado a amiga, mas Isabelle declara que gostaria de falar com o rapaz sobre o assunto. "Você é a pessoa que eu mais confio nessa casa, eu queria conversar com você sobre isso", explicou a modelo.

"Mas aí você quer me culpar...", reage Davi indignado. "Não, eu ia pedir como amiga a sua opinião. 'Amigo, você acha que eu, Isabelle, sua grande amiga aqui dentro... Estou dando a entender algo?' Fale para mim, porque talvez eu não perceba", insistiu a manauara.