Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB 24: Fernanda descobre que sisters querem distância dela após o fim do reality

Confeiteira Fernanda descobre que sisters vão cortar contato após o fim do 'BBB 24' e reflete sobre desafeto; veja

Adriana Peraita Publicado em 14/03/2024, às 13h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda descobre que sisters querem distância dela após o fim do reality - Reprodução/TV Globo
Fernanda descobre que sisters querem distância dela após o fim do reality - Reprodução/TV Globo

Na festa desta madrugada (14), Fernanda descobriu que as sisters Beatriz e Alane querem distância dela depois que o BBB 24 chegar ao fim. A informação foi trazida por Lucas Henrique e fez a confeiteira refletir sobre o desafeto. 

"A Leidy falou para mim que entrevistou Alane e Bia. Ela fez a mesma pergunta para todo mundo, ‘quem você não quer encontrar lá fora?’ Top um [delas] foi a Fernanda. Que ranço que elas têm de você, não entendo", comentou o capoeirista com Fernanda e Pitel. 

A niteroiense apontou que, desde o início do programa, as moradoras do quarto Fadas não vão com a cara dela. "Eu falei desde o começo. Elas veem em mim uma coisa muito grandiosa que incomoda elas", afirmou. 

"O desprezo que você dá, elas não aceitam", opinou Lucas. A sister confirmou a conduta: "Eu cago solenemente". Por fim, Fernanda disse que não vê motivo se portar de maneira diferente: "Olho para todo mundo aqui e vejo todo mundo normal, inclusive eu".

DAVI SE IRRITA COM FECHAMENTO DO QUARTO MAGIA

O brother Davi não gostou nada do fechamento do Quarto Magia no BBB24. Único ocupante do aposento junto de Isabelle, o baiano ficou irritado nesta quinta-feira (14) ao descobrir que teria de sair de lá.

A decisão foi comunicada aos brothers e sisters durante a manhã e pegou os dois de surpresa, principalmente porque o Quarto Fada, onde dormem os aliados deles, está cheio. "Atenção todos, hoje o quarto Magia será fechado. Retirem os seus pertences!", anunciou o Big Boss.

Davi logo reclamou abertamente: "Sério gente? Car****! Nem tem cama suficiente pra todo mundo", e Isabelle tentou acalmá-lo: "Qualquer coisa a gente reveza, eu durmo no chão, tu dorme na cama" enquanto começavam a arrumar as coisas.