Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UAU!

BBB 24: Namorada de Davi alcança 1 milhão de seguidores: "Ponto importante"

Mani Reggo, a namorada de Davi do BBB 24, alcançou 1 milhão de seguidores em seu perfil do Instagram; ela celebrou a conquista nesta terça-feira (05)

por Marcela Almeida

malmeida_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 05/03/2024, às 14h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A namorada de Davi alcançou 1 milhão de seguidores - Fotos: Reprodução/Instagram
A namorada de Davi alcançou 1 milhão de seguidores - Fotos: Reprodução/Instagram

Mani Reggo, a namorada de Davi do BBB 24, alcançou 1 milhão de seguidores em seu perfil do Instagram. Ela celebrou a conquista em um publicação nesta terça-feira (05). A empresária apoia o companheiro e fala sobre os acontecimentos do reality show frequentemente.

"Chegamos num ponto importante, mas que não é o ponto final. Obrigada", escreveu Mani eu uma publicação na rede social. Ela ainda aproveitou para defender a permanência de Davi, que está emparedado, no Big Brother Brasil 24. Ela pediu votos para eliminar Michel e colocou o link para os seguidores votarem no rival do motorista de aplicativo. Além de Mani, Davi bateu 6 milhões de seguidores no Instagram. A equipe do participante também comemorou o novo recorde nesta terça-feira.

Nesta quinta-feira (29), Davi, se abriu com Beatriz e revelou a vontade de casar com a namorada, Mani Rêgo, depois que deixar o reality show da Globo. O baiano elogiou a amada e disse que está com saudades dela. Na área externa da casa, o rapaz falou sobre a intenção de oficializar a união. "Tenho saudades dela, amo ela. É uma pessoa muito boa. Quando sair daqui, vou casar com ela", afirmou ele.

Em seguida, a vendedora perguntou brincando se poderia levar as alianças do par na festa de casamento. "Posso levar as alianças?", questionou ela. "Pode sim", respondeu Davi. Poucos momentos depois, no entanto, o brother se corrigiu. "Desculpa, quem vai entrar com as alianças é minha irmãzinha". O participante afirmou que convidará todos os colegas de confinamento para a celebração.

Davi e Mani estão juntos há 1 ano. Eles moram juntos em Cajazeiras, Salvador. Recentemente, a mulher, que é dona de uma barraca de lanches, contou que não está conseguindo acompanhar o reality devido às demandas do trabalho.