Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DEFENDEU

BBB 24: Equipe de MC Bin Laden se pronuncia após treta com Davi: "Rejeitado"

MC Bin Laden e Davi brigaram após o Sincerão desta segunda-feira (25) no BBB 24; a equipe do funkeiro saiu em sua defesa nas redes sociais

por Marcela Almeida

malmeida_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 26/03/2024, às 12h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A equipe de MC Bin Laden se pronunciou após confusão no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay
A equipe de MC Bin Laden se pronunciou após confusão no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay

MC Bin Laden e Davi brigaram após o Sincerão desta segunda-feira (25) no BBB 24. A treta foi tão feia que a produção precisou intervir e chamar a atenção dos dois. A equipe do funkeiro se pronunciou nas redes sociais e o defendeu argumentando que ele também passou por momentos complicados em sua vida.

"Bin passou parte da vida na rua, já passou fome, foi rejeitado e só foi ter uma família aos dezoito anos. Não estamos aqui para entrar em mérito de qual história merece mais apelo emocional, mas não venham colocar o Bin como um branquelo paulista privilegiado porque ele veio do nada e conquistou com muita luta tudo que tem hoje", declarou a equipe no X, o antigo Twitter.

Na publicação, os administradores ressaltaram que não será tolerado que diminuam o que o famoso conquistou ao longo da vida. "Não vamos desmerecer a história do Davi aqui fora, mas também não vamos tolerar que diminuam a história f*da que o Bin construiu".

A equipe de Davi também se pronunciou sobre o assunto e escolheu reforçar a importância da votação. No X, afirmou que mantém seu posicionamento para eliminar Leidy Elin, com quem o motorista de aplicativo já teve brigas. Além disso, ainda provocou MC Bin Laden, dizendo que o "exterminador de Camarotes estava vivo" e chamando-o de MC Pateta.

A TRETA ENTRE DAVI E MC BIN LADEN

A confusão entre os dois começou quando o funkeiro estava discutindo com Matteus e Alane e Davi entraram no meio para defender o aliado. "Você é maluco, é?", disparou o motorista de aplicativo. Os rivais se aproximaram e Matteus e Lucas Henrique foram a tentar separá-los.

Os outros participantes entraram na frente dos brothers para impedir eles de se tocarem, cometerem uma agressão e serem expulsos. Enquanto MC Bin Laden avançava para cima do baiano, Lucas tentou segurar o amigo e acabou sendo derrubado pelo amigo. Davi gritou que o músico traiu Pitel e Fernanda. "Sua personalidade é zero", disse ele. "Não vou abaixar pra você não, arrombado!", rebateu o funkeiro.

"Atenção! Bin Laden! Acabou! Parou, Davi! Parou, MC Bin Laden! Passaram do ponto! Acabou", disparou o Big Boss através da voz. Depois, já com os confinados mais calmos, a voz voltou a falar sobre a briga. "Senhores, mais uma vez, isso é um jogo de conversa, de convivência. Se fosse pra ter porrada, era o UFC. Então senhores, comportem-se...", afirmou.