Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Como assim?

BBB 24: Empate técnico! Parciais do paredão mostram risco de favorito sair

Em paredão muito concorrido, parciais indicam que até o grande favorito do público pode acabar eliminado: saiba como está

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 13/01/2024, às 15h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 24: Empate técnico! Parciais do paredão mostram risco de favorito sair - Reprodução/TV Globo
BBB 24: Empate técnico! Parciais do paredão mostram risco de favorito sair - Reprodução/TV Globo

As enquetes e parciais do segundo paredão do BBB24 estão mostrando uma situação tensa neste sábado (13): um empate técnico que pode inclusive eliminar um dos favoritos do jogo. Davi, Juninho e Thalyta estão disputando voto a voto.

Na enquete do UOL, com mais de 82 mil votos, os três participantes estão praticamente empatados: Davi tem leve vantagem, com 33,62%, à frente de Juninho, com 33,45% e Thalyta fica pouco atrás, com 32,93%. Ou seja: menos de 1% separa os três.

A situação é diferente no levantamento do Votalhada, que analisa enquetes em diversos lugares. Ali, Davi tem ampla vantagem em relação aos dois, acumulando mais de 54% dos votos. Só que há também um empate técnico entre os outros dois.

Juninho tem pouco mais de 1% de vantagem, com 23,47% dos votos, enquanto Thalyta tem 22,02%. Isso quer dizer que o resultado do paredão, que será revelado na noite deste domingo (14), é totalmente imprevisível.

BRIGA ENTRE BROTHERS E SISTERS DO PUXADINHO COLOCOU TRÊS DELES NO PAREDÃO

Os brothers que entraram no BBB24 através do Puxadinho entraram em um conflito que causou o emparedamento de três deles: Davi, Juninho e Thalyta. Tudo começou porque o grupo tentou se juntar para jogar juntos, mas não conseguiram entrar em acordo.

Em uma conversa durante a tarde na sexta-feira (12), os oito que entraram através da nova dinâmica do programa se sentaram na cozinha para falar sobre o jogo. Davi, Juninho e Lucas Henrique apontaram que Thalyta e Raquele precisavam se posicionar mais, e Giovanna concordou. No entanto, o tom de voz de Juninho incomodou as sisters.

Depois, em uma segunda tentativa de entrar em um acordo, já que estavam sendo alvo dos votos dos outros brothers e sisters, eles voltaram a conversar na área externa. Só que Juninho se irritou e levantou, dizendo que não estava sendo ouvido pelos colegas. Giovanna o acusou de gritar com Thalyta e de forçar uma discussão.