Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Deu ruim

BBB 24: Puxadinho racha e treta coloca três deles no paredão

No alvo de Pipocas e Camarotes, Puxadinho não consegue jogar junto: grupo racha após treta e Davi, Juninho e Thalyta acabaram emparedados

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 13/01/2024, às 08h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 24: Puxadinho racha e treta coloca três deles no paredão - Reprodução/TV Globo
BBB 24: Puxadinho racha e treta coloca três deles no paredão - Reprodução/TV Globo

Os brothers que entraram no BBB24 através do Puxadinho entraram em um conflito que causou o emparedamento de três deles: Davi, Juninho e Thalyta. Tudo começou porque o grupo tentou se juntar para jogar juntos, mas não conseguiram entrar em acordo.

Em uma conversa durante a tarde na sexta-feira (12), os oito que entraram através da nova dinâmica do programa se sentaram na cozinha para falar sobre o jogo. Davi, Juninho e Lucas Henrique apontaram que Thalyta e Raquele precisavam se posicionar mais, e Giovanna concordou. No entanto, o tom de voz de Juninho incomodou as sisters.

Depois, em uma segunda tentativa de entrar em um acordo, já que estavam sendo alvo dos votos dos outros brothers e sisters, eles voltaram a conversar na área externa. Só que Juninho se irritou e levantou, dizendo que não estava sendo ouvido pelos colegas. Giovanna o acusou de gritar com Thalyta e de forçar uma discussão.

Na hora da votação, Juninho e Raquele tiveram seis votos cada um, mostrando que de fato o grupo é o alvo dos outros, e Rodriguinho escolheu o carioca para ir ao paredão. Em um contra-golpe, Juninho levou Thalyta para a berlinda.

NIZAM E RODRIGUINHO DETONAM CORPO DE YASMIN BRUNET

Os brothers Nizam e Rodriguinho estão sendo detonados na manhã deste sábado (13). É que, durante a madrugada, eles se juntaram a Vinicius e Lucas Pizane e começaram a criticar o corpo de Yasmin Brunet de maneira bem direta no BBB24.

Em uma cena recorrente no reality, o líder chamou dois amigos para o quarto exclusivo e eles começaram a falar sobre a beleza das sisters. Mas foi mesmo ao tocar no nome de Yasmin que a situação ficou complicada.

Foi Nizam que puxou o assunto: "Vocês respondem. O que vocês acham da Yasmin, de corpo?". O atleta respondeu rapidamente: "Eu não gosto de loira". Os outros caem na risada e Nizam responde: "Não tô falando da cor do cabelo!".

Rodriguinho então emenda já um comentário em tom de alfinetada: "Mas ela não é loira de verdade!". Vinicius segue tentando evitar falar do corpo da colega: "Eu acho Giovanna, Alane e Isabelle bonitas". O cantor continua: "Ela é bonita. Já foi melhor, mas tá mais velha hoje. Mas é bonita. O rosto dela é lindo".