Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ACABOU!

BBB 24: Eliminado, Maycon volta à vida simples e mostra casa humilde: "Lar"

Primeiro eliminado do BBB 24, Maycon volta à vida humilde e surpreende seguidores ao mostrar detalhes da casa simples; veja!

Redação Contigo! Publicado em 14/01/2024, às 20h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 24: Eliminado, Maycon volta à vida simples e mostra casa humilde: "Lar" - Reprodução/Instagram
BBB 24: Eliminado, Maycon volta à vida simples e mostra casa humilde: "Lar" - Reprodução/Instagram

Neste domingo (14), Maycon, o primeiro eliminado do Big Brother Brasil 24, emocionou os seguidores ao mostrar o momento exato de seu retorno para casa. O cozinheiro foi surpreendido por amigos e familiares, que prepararam uma decoração especial no local para recebê-lo novamente.

Em uma sequência de vídeos compartilhados nas redes sociais, o rapaz aparece com um sorrisão no rosto ao abrir a porta e se deparar com cartazes, fotos e mensagens especiais. A residência simples, sem muitos luxos, também ficou em destaque.

"É tão gratificante chegar em casa e se deparar com tanto carinho. Obrigado aos meus amigos, amo vocês", escreveu ele na legenda da publicação. Nas imagens, é possível ver que o ex-BBB vive em um apartamento pequeno de quatro cômodos.

Para quem está por fora: Maycon foi eliminado no primeiro Paredão do BBB24 - ele disputava contra Yasmin Brunet e Giovanna. Com apenas 8,46% dos votos de permanência, ela deixou a casa e foi aos prantos com o resultado.

Veja:

RECADO!

Na noite desta sexta-feira (12), a cantora Jojo Todynho enviou um recado ao merendeiro Maycon, primeiro eliminado do BBB 24. Ao participar do Mesacast promovido pela Globo sobre o reality, a artista ponderou sobre o ódio que ele vem sofrendo nas redes sociais.

Experiente quanto o assunto é reality show, a campeã de A Fazenda 12 pediu para que internautas parem de atacar o rapaz. “Queria deixar um recado aqui para vocês que estão acompanhando o Mesacast. Acho que acabou o reality, acabou. Não tem que ficar tacando hate, comentando nas suas postagens. Acho que todo mundo tem o direito de seguir a vida. Errar faz parte, somos seres humanos. Erramos o tempo todo”, disse Jojo Todynho durante a transmissão ao vivo.