Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CONSELHO

BBB 24: Jojo Todynho manda recado para Maycon após saída com rejeição: "Acabou"

Campeã de A Fazenda 15, Jojo Todynho manda recado ao primeiro eliminado do BBB 24 durante participação no MesaCast do reality

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 12/01/2024, às 22h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho deixou um conselho ao primeiro eliminado do BBB 24 - Reprodução/Globo
Jojo Todynho deixou um conselho ao primeiro eliminado do BBB 24 - Reprodução/Globo

Na noite desta sexta-feira (12), a cantora Jojo Todynho enviou um recado ao merendeiro Maycon, primeiro eliminado do BBB 24. Ao participar do Mesacast promovido pela Globo sobre o reality, a artista ponderou sobre o ódio que ele vem sofrendo nas redes sociais.

Em suma, o rapaz deixou o confinamento com uma rejeição expressiva. Ele teve apenas 8,47% da média dos votos para continuar no confinamento. Em disputa contra ele, Yasmin Brunet recebeu 49,34% da preferência popular para continuar no confinamento, enquanto a mineira Giovanna ficou logo atrás com 42,2%.

Experiente quanto o assunto é reality show, a campeã de A Fazenda 12 pediu para que internautas parem de atacar o rapaz. “Queria deixar um recado aqui para vocês que estão acompanhando o Mesacast. Acho que acabou o reality, acabou", começou ela.

"Não tem que ficar tacando hate, comentando nas suas postagens. Acho que todo mundo tem o direito de seguir a vida. Errar faz parte, somos seres humanos. Erramos o tempo todo”, continuou Jojo Todynho durante a transmissão ao vivo.

Por fim, ela enviou uma mensagem de apoio a Maycon após ser o primeiro a deixar o confinamento: “Maycon, muito sucesso na sua caminhada, com a sua mulher, com sua família. Vocês têm o sonho de ter um filho, vocês vão conseguir. Que você tenha muito sucesso sendo a tia da merenda e em outras esferas da sua vida também”, disse.

ELIMINAÇÃO

Na noite desta quinta-feira (11), Maycon se tornou o primeiro eliminado do BBB 24. O cozinheiro, integrante do grupo Pipoca, recebeu apenas 8,47% dos votos para continuar no confinamento em um Paredão contra GiovannaYasmin Brunet.

"Quem sai hoje talvez saia sem entender o porquê. Fez alguma coisa? Nem sabe. Ou, talvez, no fundo, seja apenas pelo seu jeito mesmo. Às vezes no BBB a casa toda tem opinião sobre determinado jogador e aqui fora é o contrário. Não chega a ser o caso agora, um sonho às vezes morre sim. Vem pra cá Maycon", disse Tadeu Schmidt durante seu discurso ao vivo.