Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB 24: É sério? Leidy mostra demais durante a noite e teme: “Paguei p*rereca"

Leidy quase mostra demais durante a madrugada deste sábado (3) e teme ter colocado parte íntima para jogo; sister fez um desabafo sincero

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 03/02/2024, às 12h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leidy Elin mostra demais - Reprodução/ TV Globo
Leidy Elin mostra demais - Reprodução/ TV Globo

Os participantes do BBB 24 já estão se preparando para a Prova do Anjo deste sábado (3). Em conversa no quarto, Leidy Elin desabafou sobre a noite anterior e confessou que quase mostrou demais para as câmeras.

Michel comentou que passou muito calor após se deitar da festa. "Fez muito calor hoje, né?", disse. Giovanna, que também estava no quarto, concordou. Entretanto, o maior problema enfrentado por Leidy Elin foi ter mostrado suas partes íntimas sem querer.

Sem saber ao certo, a sister confessou que está receosa por ter colocado a região íntima para jogo. "Acho que fiz merda", disparou a sister. "Paguei perereca", contou, sem pudor, se referindo às partes íntimas.

RANÇO DE JUNINHO

Alane se revoltou durante a festa do BBB 24 na madrugada deste sábado (3). Isso porque, durante uma conversa com Juninho, ele investiu na sister, o que deixou ela com ainda mais ranço e resolveu desabafar com Leidy Elin e Marcus.

Durante a conversa com o brother, ela chegou a comentar que nunca votou no Juninho, mas que cogita escolher o brother para o Paredão. Sincero, ele respondeu: "Quero que você saiba que lá fora isso, para mim, não tem nada a ver. Eu te acho a maior gata, então…". E parece que Alane não curtiu muito esse flerte.

Ela disse que não gosta do brother e agora tem definido que votaria nele. “Eu não gosto de Juninho, eu conversei com ele uma vez e achava manipulador, hoje eu tive certeza. Ele é uma pessoa que joga com as palavras e me incomoda, agora vou votar mais ainda nele", disse. "Em um dado momento da conversa, ele me olhou e falou: 'Eu te admiro muito, inclusive lá fora eu te pegaria’”, disse.

Leidy, que já trocou flertes com Juninho, confesso que não tem paciência para homem e garantiu que consegue pegar quem quiser quando deixar a casa. "Não vou falar o nome porque é artista. Eu pego quem eu quiser. Vou querer pegar uma pessoa que ninguém sabia quem era?", disparou.