Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB 24: Alane se irrita após investida de brother e crava voto: “Não gosto"

Alane se irrita com investida e flerte de brother durante a festa na madrugada deste sábado (3) e desabafa com Leidy e Marcus

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 03/02/2024, às 09h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alane se irrita na festa do BBB 24 - Reprodução/ TV Globo
Alane se irrita na festa do BBB 24 - Reprodução/ TV Globo

Alane se revoltou durante a festa do BBB 24 na madrugada deste sábado (3). Isso porque, durante uma conversa com Juninho, ele investiu na sister, o que deixou ela com ainda mais ranço e resolveu desabafar com Leidy Elin e Marcus.

Tudo começou quando Alane e Juninho estavam conversando ao lado da pista de dança. Na situação, a sister desabafou sobre sua desavença com Fernanda, mas confessou que está tentando se aproximar da confeiteira.

Durante a conversa, ela chegou a comentar que nunca votou no Juninho, mas que cogita escolher o brother para o Paredão. Sincero, ele respondeu: "Quero que você saiba que lá fora isso, para mim, não tem nada a ver. Eu te acho a maior gata, então…". E parece que Alane não curtiu muito esse flerte.

Em conversa com Leidy Elin e Marcus, ela disse que não gosta do brother e agora tem definido que votaria nele. “Eu não gosto de Juninho, eu conversei com ele uma vez e achava manipulador, hoje eu tive certeza. Ele é uma pessoa que joga com as palavras e me incomoda, agora vou votar mais ainda nele", disse. "Em um dado momento da conversa, ele me olhou e falou: 'Eu te admiro muito, inclusive lá fora eu te pegaria’”, disse.

Leidy, que já trocou flertes com Juninho, confesso que não tem paciência para homem e garantiu que consegue pegar quem quiser quando deixar a casa. "Não vou falar o nome porque é artista. Eu pego quem eu quiser. Vou querer pegar uma pessoa que ninguém sabia quem era?", disparou.

PLANO DE RODRIGUINHO

Em conversa com seus aliados na noite desta sexta-feira (2), Rodriguinho opinou sobre o jogo de Wanessa Camargo no BBB 24. Para o artista, a integrante do Camarote vem sendo privilegiada ao não ter passado por um Paredão sequer.

Buscando entender sua permanência no confinamento, o cantor ponderou que precisa encarar a sister como uma rival: “Ela está avançando, quando a gente for ver, ela vai estar lá na frente sem passar por nenhum perrengue. A gente tem que começar a considerar ela como uma jogadora forte”, disse.

Em resposta, Bin Laden contou que já possui motivos para votar na intérprete de Amor, Amor. Foi então que Rodriguinho ponderou já ter um plano para encurralar a famosa: “A gente tem que começar a colocá-la no paredão, tem que começar a testar", explicou.