Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Discurso

BBB 24: Discurso pesado de Tadeu demole narrativa de Alane: "Tudo gravado"

Tadeu Schmidt demole narrativa de Alane durante discurso para eliminar Juninho: apresentador deixou claro que a situação não é tão objetiva

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 07/02/2024, às 09h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 24: Discurso pesado de Tadeu demole narrativa de Alane - Reprodução/TV Globo
BBB 24: Discurso pesado de Tadeu demole narrativa de Alane - Reprodução/TV Globo

Apesar de não ter sido eliminada do BBB24 na noite desta terça-feira (06), Alane se deu mal na hora do discurso de Tadeu Schmidt. É que, quando foi anunciar a eliminação de Juninho, o apresentador deu um recado bem direto a respeito das acusações da jovem, que dizia ter sido assediada pelo carioca.

Sem rodeios e entregando algumas informações externas aos brothers e sisters, o discurso expôs que a produção analisou todas as imagens do programa e não encontrou nada de errado. Ele ainda entregou que a votação chegou a pender para a eliminação de Alane após o Sincerão.

"Quantas vezes na sua vida você não discutiu, brigou com alguém e pensou, se todo mundo visse isso, todo mundo me daria razão. Já pensou se toda discussão na vida fosse assim? Está tudo gravado, vamos rever as imagens, mostrar para as pessoas, e as pessoas vão dizer quem está certo. Só no BBB tem tudo gravado. E dessa vez tudo se encaminhou para formar esse julgamento. Não é todo dia que o Paredão se apresenta como uma espécie de confronto direto, um duelo. As pessoas brigam e logo depois estão juntas no mesmo paredão. Pronto, vamos ver quem está certo", começou ele.

Ele prossegue, desmontando a narrativa de Alane: "Vamos deixar uma coisa bem clara. Se alguém tivesse jogado fora das regras, este Paredão nem estaria acontecendo. A gente já teria tomado uma atitude. O resultado aqui é como o resultado de um Paredão qualquer. Não é fruto de um fato isolado, mas de um conjunto de variáveis. Esse é um duelo que não tem um vencedor óbvio, absoluto. Está tudo gravado, todo mundo reviu as imagens com calma, mas há espaço pra interpretação. É menos certeza, é mais opinião".

"Teve mais gente que escolheu o outro lado desse duelo. Mesmo assim, depois de ontem, a votação balançou. Não foi o suficiente. E quem foi considerado deselegante e vai embora é você, Juninho", finalizou. Confira na íntegra:

JUNINHO ASSISTIU BRIGA COM ALANE

Na madrugada desta quarta-feira (7), o brother Juninho esteve no Bate-Papo BBB após ser eliminado do Big Brother Brasil 24 com 60,35% em um paredão com Alane (36,64%), Beatriz (1,95%) e Isabelle (1,06%). 

Ao ver o vídeo da confusão que teve com Alane, ele confessou ter se arrependido de usar o termo "surtada" durante a briga e afirmou que não deveria nem ter aceitado conversar com a bailarina. "Talvez eu não devesse nem ter tido aquela conversa”, disse.

“Eu tive que discutir vários assuntos ao mesmo tempo, com várias pessoas diferentes. Me senti realmente atacado nesse sentido, e aí fica muito difícil estabelecer uma linha de raciocínio se você tem que discutir com quatro pessoas ao mesmo tempo", acrescentou ele ao recordar que outras pessoas entraram na briga.