Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Eliminado do 'BBB 24', Juninho reage ao assistir briga com Alane: "Atacado"

Em participação no 'Bate-Papo BBB', brother Juninho reage ao assistir briga com sister após ser eliminado do reality; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 07/02/2024, às 07h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliminado do 'BBB 24', Juninho reage ao assistir briga com Alane: "Atacado" - Reprodução/Globo
Eliminado do 'BBB 24', Juninho reage ao assistir briga com Alane: "Atacado" - Reprodução/Globo

Na madrugada desta quarta-feira (7), o brother Juninho esteve no Bate-Papo BBB após ser eliminado do Big Brother Brasil 24 com 60,35% em um paredão com Alane (36,64%), Beatriz (1,95%) e Isabelle (1,06%). 

Ao ver o vídeo da confusão que teve com Alane, ele confessou ter se arrependido de usar o termo "surtada" durante a briga e afirmou que não deveria nem ter aceitado conversar com a bailarina. "Talvez eu não devesse nem ter tido aquela conversa”, disse.

“Eu tive que discutir vários assuntos ao mesmo tempo, com várias pessoas diferentes. Me senti realmente atacado nesse sentido, e aí fica muito difícil estabelecer uma linha de raciocínio se você tem que discutir com quatro pessoas ao mesmo tempo", acrescentou ele ao recordar que outras pessoas entraram na briga. 

Vale lembrar que a eliminação do motoboy já havia sido prevista nas enquetes. No UOL, por exemplo, Juninho chegou a aparecer com 52% dos votos, Alane com 37,13%, Isabelle com 7,96% e Beatriz com 2,11%.

JUNINHO EXPLICA A GÍRIA "TOCAR"

Em uma briga com Alane e Leidy após a formação de Paredão do BBB 24Juninho se explicou depois de perceber que uma fala dita por ele não foi bem interpretada. Isso porque ele havia dito que poderia "tocar" uma menina por ser solteiro. De acordo com o brother, se trata de uma gíria usada no Rio de Janeiro, e que significa chegar em alguém e "desenrolar".

Em comentários do X, antigo Twitter, o público se pronunciou sobre o assunto. “'Se eu quiser tocar você, eu toco, eu sou solteiro', put* merda, e vocês ainda vem me dizer que alane tava inventando história", comentou um ao publicar um vídeo do momento.

"Eu não estou passando a mão na cabeça do Juninho porque nem gosto dele. Mas, o certo é o certo. E 'tocar' alguém é gíria nas favelas cariocas! Eu sempre usei e aqui onde moro todo mundo usa. Querer usar uma gíria para dizer que o cara queria assediar alguém é cachorrice", defendeu outro.