Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / NÃO ADMITIU!

BBB 24: Decepcionada, Sonia Abrão exige expulsão de Davi: "Agressividade"

Decepcionada, Sonia Abrão abre mão da torcida por Davi e exige expulsão do brother após briga que quase acabou em violência no BBB 24

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 26/03/2024, às 09h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 24: Decepcionada, Sonia Abrão exige expulsão de Davi: "Agressividade" - Reprodução/RedeTV!/TV Globo
BBB 24: Decepcionada, Sonia Abrão exige expulsão de Davi: "Agressividade" - Reprodução/RedeTV!/TV Globo

Na madrugada desta terça-feira (26), a apresentadora Sonia Abrão pegou os seguidores de surpresa ao pedir pela expulsão de Davi do Big Brother Brasil 24. Torcedora declarada, a comandante do A Tarde É Sua não passou pano para a atitude do brother, que protagonizou uma violenta briga com MC Bin Laden que quase acabou em agressão.

Após o Sincerão, o motorista de aplicativo e o funkeiro começaram a discutir e a situação evoluiu rapidamente. Em meio a gritos, eles chegaram a se peitar, trocaram ameaças e o baiano até incitou uma agressão, chamando o rival para a porrada. Para a funcionária da RedeTV!, os dois merecem ser desclassificados.

"Expulsão para Bin e Davi! Eu não sei se novas imagens e outros ângulos [que] serão mostrados hoje à noite no BBB24 possam me fazer mudar de opinião! Só sei que, pelo bem do reality e pela preservação do entretenimento saudável, não se pode mais admitir tanta agressividade, brigas que ultrapassam os limites das desavenças, que temperam o jogo e descambam para a baixaria total", começou ela.

Decepcionada, a jornalista ressaltou que torcida pela vitória de Davi. "Bin perdeu a noção; Davi, o prêmio! Isso me quebra, porque esse garoto sempre foi o número um do meu pódio, minha torcida assumidíssima, mas o sonho acabou! Para mim, daqui não dá para passar! Sou a favor da dupla expulsão! E segue o jogo!", completou.

Até então, não há nenhuma posição da TV Globo em relação a uma possível expulsão. Durante a treta, o Big Boss chegou a interromper a briga para dar uma bronca feia nos dois.

Veja:

EITA!

A apresentadora Sonia Abrão reagiu nas redes sociais ao ver que Ivete Sangalo interagiu com todos os brothers durante seu show no BBB 24 na noite desta sexta-feira (22). Para a contratada da RedeTV!, a cantora soube como ninguém falar com os brothers, já que deu a atenção devida a todos, sem mostrar aos participantes quem de fato é favorito pelo público.

"E esse beijaço do Bin e Giovanna, hein? Mais um golaço da Ivete em seu show!", elogiou a jornalista, ao publicar o vídeo do momento onde a baiana intermedeia um beijo entre MC Bin Laden e Giovanna durante a festança.