Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB 24: Davi xinga Vinicius e tem atitude inesperada: "Cobra"

Davi foi atrás de Vinicius para tirar satisfações no BBB 24; o Pipoca não gostou quando o atleta disse que ele deveria estar no paredão; confira!

Marcela Almeida Publicado em 23/01/2024, às 10h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Davi e Vinicius discutiram no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay
Davi e Vinicius discutiram no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay

Davi Brito foi atrás de Vinicius Rodrigues após o Sincerão no BBB 24. O Pipoca não gostou quando o atleta disse que ele deveria estar no paredão. Depois, o motorista de aplicativo ainda pediu desculpas  por falar que os Camarotes não deveriam vencer o reality show, mas deixou claro que não se lembra de ter dito isso na festa do último dia 14. "Cobra", disparou ele.

Os participantes do BBB 24 começaram na madrugada desta terça-feira (23) no quarto magia. Davi quis entender o motivo de Vinícius dizer que ele deveria ser colocado no paredão durante o Sincerão. "Quando eu sentei com você e com todo mundo do Camarote, eu falei para você e todo mundo que não me recordava de ter falado aquilo, que o Camarote não merecia ganhar o Big Brother. Acho que todo mundo está aqui como jogador", afirmou o baiano.

O paranaense repetiu que Davi deveria estar no paredão. "Irmão, ontem eu cheguei para conversar com você, antes de acontecer tudo, e hoje você me abraçou, brinquei com você, e estava tudo bem. E você queria que eu estivesse no paredão no seu lugar. Enxergo isso como uma grande falsidade".

Vinicius deixou claro que sua única desavença com o Pipoca foi a fala a respeito dos famosos. "Você não é um cara verdadeiro. Você é uma cobra. Você é uma pessoa que não dá para se confiar. Eu não jogo sujo, não", disparou o motorista. "Fala baixo, porque não estou gritando com você, não",  devolveu Vinicius. Davi ainda acusou o atleta de querer colocá-lo contra Isabelle Nogueira. O motorista de aplicativo falou também que acredita que volta novamente do paredão por ser sincero.

"Fica nisso de bater no peito, que você é homem. Até que horas você vai ser homem?", reclamou Vinicius. "Eu sou homem, sincero e verdadeiro. O que eu senti falar para você, falo na cara. Você não é uma pessoa de confiança, não é uma pessoa verdadeira e digo isso na sua cara. Eu não preciso ir para o ao vivo falar isso para você", devolveu Davi.

Então, Vinicius contou sobre a discussão com o Pipoca para os aliados no quarto do líder. "Falou que eu não sou macho, que eu sou amigo dele para depois apunhalar ele no ao vivo. Apunhalar o quê? Se a fala dele foi desmerecendo a minha entrada aqui, como se eu não merecesse, eu tô errado?" Enquanto isso, Davi conversou com Isabelle e pediu para a amiga não confiar no atleta. Ele ainda disse que o brother esperou o momento do ao vivo para atacá-lo.

Depois, Davi pediu desculpas pelas atitudes no Sincerão. "Tô sendo muito humilde aqui, tô vindo pedir desculpa pela forma que eu me expressei na sala, naquele momento. Confesso que eu fiquei muito estressado. Eu tive um pensamento totalmente errado em relação àquela questão, a questão do almoço".