Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Vixe!

BBB 24: Davi e Yasmin Brunet discutem aos berros ao vivo: "Gritar mais alto"

Acusado de desperdiçar comida, Davi se exalta e discute com Yasmin Brunet durante o programa ao vivo, em tom de gritaria: veja

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 23/01/2024, às 08h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 24: Davi e Yasmin Brunet discutem aos berros ao vivo - Reprodução/TV Globo
BBB 24: Davi e Yasmin Brunet discutem aos berros ao vivo - Reprodução/TV Globo

A noite desta segunda-feira (22) foi bem intensa no BBB24. Em um momento, Davie Yasmin Brunet discutiram aos berros na sala da casa, com a famosa levantando a voz para se sobrepor ao tom do brother, que ficou irritado ao ser novamente cobrado por supostamente desperdiçar comida.

Depois de ouvir uma explicação calma de Deniziane a respeito da situação com comida, Davi se irritou e disse que os participantes primeiro agradeceram por ele fazer comida e depois começaram a acusá-lo de acabar com todo o alimento da Xepa.

"Você fez o almoço e usou muita comida. Não foi sua intenção, mas causou isso, entendeu? E a partir do momento que as pessoas falaram com você, você já melhorou, tá perguntando. Então pronto, resolveu o problema", explicou ela.

No entanto, logo depois ele começou a se exaltar: "Eu não entendo que é assim: chegou na mesa, todo mundo bateu palma pra mim". Wanessa e Fernanda se justificam: "Porque tava bonito!". Ele continua revoltado.

"Por que bate palma na hora? Ao vivo falar isso de mim, p***a? Todo mundo chegou na mesa e bateu palma!", prossegue, mas Yasmin berra do outro lado do sofá: "É o Sincerão, cara! Tem que falar de alguém! Calma!".

Davi abaixa o tom de voz e diz: "Eu não tô gritando com você", mas as sisters confirmam que ele estava, e a famosa solta: "Tem que gritar mais alto, senão você não para". Confira a cena da briga durante o programa ao vivo:

WANESSA DIZ QUE TEM MEDO DE DAVI

Na madrugada desta terça-feira (23), a cantora Wanessa Camargo acabou levando uma invertida de Davi no BBB 24. É que ao longo de uma conversa, ela revelou ter medo de falar com ele e o motorista não pensou duas vezes antes de rebater

Tudo começou quando Davi procurou Wanessa,Yasmin Brunet e outros brothers para se desculpar por ter gritadodurante a dinâmica do Sincerão, após ser criticado pelo excesso de comida produzido para o almoço na Xepa. Ele disse que errou na maneira que agiu, mas que foi aconselhado e quis se redimir. 

"Tenho gatilho com quem grita, uma mulher falar mais alto pra falar com você... Tenta melhorar, não é a primeira vez, você fica nervoso... Fui prejudicada sim [pela comida], a minha ideia foi 'ele tentou se desculpar, foi um puta almoço'... Faz um tempo que tô na xepa...", declarou a artista. 

"Tô sendo muito humilde aqui, vim pedir desculpa da forma que me expressei, tive uma interpretação errada. Quero que saibam que o que faço aqui é de coração. Não houve desperdício da comida, todos se alimentaram bem, mas tô sendo humilde de vim pedir desculpa", respondeu o baiano.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!