Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB 24: Boninho toma atitude drástica para movimentar a casa: "Acabou!"

Boninho toma atitude drástica e anuncia novidade na casa do 'Big Brother Brasil 24' para movimentar o jogo; entenda o que acontecerá!

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 14/03/2024, às 09h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 24: Boninho toma atitude drástica para movimentar a casa: "Acabou!" - Reprodução/TV Globo/Instagram
BBB 24: Boninho toma atitude drástica para movimentar a casa: "Acabou!" - Reprodução/TV Globo/Instagram

Na noite da última quarta-feira (13), o diretor Boninhosurpreendeu os seguidores ao anunciar uma novidade na casa do Big Brother Brasil 24: em uma decisão drástica, a produção do reality show resolveu fechar o Quarto Magia.

Com apenas 12 participantes na competição, três quartos já não são mais necessários. Agora, os brothers terão que se dividir entre o Quarto Gnomo e o Fada - atualmente, apenas Davi e seus aliados dormem no cômodo que será definitivamente interditado.

"Agora eles são 12, para que tanto quarto, para que tanto conforto? Tá na hora da gente juntar eles um pouquinho mais. Trocar esse calor humano, esse amor que tem um pelo outro", disparou o Big Boss em um vídeo compartilhado nas redes sociais.

A novidade será revelada aos confinados ainda na manhã desta quinta-feira (14), após eles acordarem de uma noite de festança. "Amanhã (quinta-feira) de manhã, tchau Quarto Magia! Acabou", completou ele.

Vale lembrar que ainda hoje acontece a Prova do Líder. O participante que vencer a competição ainda pode levar aliados para dormir no Quarto do Líder, como de costume. Até o momento, a Líder Beatriz segue utilizando o cômodo.

Veja:

EITA!

O brother Lucas Henrique já entendeu que a situação fora do reality não está muito favorável para ele. Na festa desta quarta-feira (13) do BBB24, o rapaz comentou com os aliados que acredita estar passando por uma fase difícil fora do jogo.

Giovanna Pitel, com quem ele trocou flertes e acabou causando o fim do próprio casamento, levantou a questão durante a festa da Líder Beatriz, deixando o professor com a pulga atrás da orelha, já ciente que pode estar solteiro. Camila Moura, vale lembrar, já anunciou que está se separando do capoeirista.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.