Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Eita!

BBB 24: Davi promete vingança contra sister: "Ultrapassou o limite"

O brother Davi promete vingança contra sister no Sincerão de hoje no BBB 24; saiba quem

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 25/03/2024, às 18h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O brother Davi promete vingança contra sister no Sincerão de hoje no BBB 24; saiba quem - Reprodução/Globo
O brother Davi promete vingança contra sister no Sincerão de hoje no BBB 24; saiba quem - Reprodução/Globo

Nesta segunda-feira (25), Davi, em uma conversa franca com Isabelle, revelou suas intenções de "acabar" com uma das colegas durante o Sincerão. No ao vivo desta noite, o motorista confessou que falará tudo o que pensa após sister 'ultrapassar os limites do jogo'.

A sister em questão é Leidy Elin. A jovem protagonizou um momento de desavença ao jogar as roupas do motorista de aplicativo na piscina da casa recentemente. Desde então, a relação entre eles, que já não era boa, ficou ainda pior.

Na piscina, Davi expressou sua indignação diante do comportamento de Leidy. "Ela vai pagar pelo o que ela fez. O que ela fez não é certo. Se eu tomasse atitudes que as pessoas tomam comigo nessa casa, se eu fosse essa pessoa, o que teria acontecido? Como seria analisado e visto pelas pessoas que estão aqui dentro da casa mesmo?", questionou Davi.

"Se fosse eu que pegasse as roupas dela e jogasse na piscina? Será que todo mundo ali daquele quarto ia pegar minhas roupas e jogar na piscina também? Ou ia se levantar para defender ela? As pessoas acharam que foi engraçado ali. Toda atitude que a gente faz exige uma consequência", observou o participante.

Determinado a fazer valer sua posição, Davi deixou claro que irá expor suas mágoas no momento oportuno. "O pau vai quebrar. Eu vou falar no ao vivo. 'Eu te desculpo, mesmo você se você não me pedir desculpa, mas eu te desculpo, mas toda atitude que você tem, existe uma consequência. Isso não se faz com ninguém, você ultrapassou o limite do jogo. Você me desrespeitou, pegou minhas roupas e jogou na piscina. Eu não te dei liberdade. Isso não se faz com ninguém. Você me provocou e me humilhou, ainda falou para eu te agredir", concluiu o brother.

BBB 24: Davi manda recado após mulher expor medo de traição: "Sou fiel"

Davi voltou a mencionar o medo da esposa, Mâni Rego em ser traída em rede nacional. Após receber uma foto da namorada em uma ação de Páscoa, o motorista de aplicativo reforçou sua fidelidade à companheira.

Enquanto conversava com Alane no Quarto Fada, o baiano relembrou que a mulher ficou receosa quando ele revelou que entraria no reality show. É que ela tinha medo do rapaz se envolver com outras pessoas durante o confinamento. Saiba mais!