Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB 24: Davi manda recado após mulher expor medo de traição: "Sou fiel"

Após receber foto da namorada, Davi expõe medo de traição de Mâni Rego e manda recado sincerão no 'Big Brother Brasil 24'

Redação Contigo! Publicado em 25/03/2024, às 13h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 24: Davi manda recado após mulher expor medo de traição: "Sou fiel" - Reprodução/TV Globo
BBB 24: Davi manda recado após mulher expor medo de traição: "Sou fiel" - Reprodução/TV Globo

Na tarde desta segunda-feira (25), no Big Brother Brasil 24, Davivoltou a mencionar o medo de Mâni Rego em ser traída em rede nacional. Após receber uma foto da namorada em uma ação de Páscoa, o motorista de aplicativo reforçou sua fidelidade à companheira.

Enquanto conversava com Alane no Quarto Fada, o baiano relembrou que a mulher ficou receosa quando ele revelou que entraria no reality show. É que ela tinha medo do rapaz se envolver com outras pessoas durante o confinamento.

"Ela ficou doida quando eu vim para o Big Brother. Ficava: 'Você vai me trair quando for para o Big Brother, lá tem muita mulher bonita'. E eu falei: 'Rapaz, eu não vou te trair, deixa de maluquice'. Já passaram dois meses e foi só coisa da cabeça dela. Eu sou fiel", disparou ele.

A dançarina, então, apontou a forma como o brother respeita a parceira: "E tu só fala dela, tá cada vez mais apaixonado. Quando o amor é verdadeiro, é assim, Davi". Por fim, Davi começou a cantar um trecho de Insegurança do grupo Pixote: "Porque tudo que um homem precisa, eu tenho em casa".

SUCESSO!

Celsilene Rego, esposa de Davi do BBB 24, despertou interesse em uma emissora e pode ganhar espaço na TV. Saiba em primeira mão uma boa notícia que está prestes a mudar a vida de Mani Rego. Após o motorista de aplicativos de corrida se tornar um fenômeno na casa mais vigiada do Brasil, a mulher também passou a crescer aqui fora.

O sucesso da baiana é tão grande que até posou no Rio de Janeiro, na última terça-feira (12), para gravação do DVD de Nadson O Ferinha. Direto de Santa Teresa, Mani subiu ao palco ao lado do ícone do arrocha e de Léo Santana. 

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.