Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Eita!

BBB 24: Davi perde estalecas ao quebrar regra; saiba motivo

Durante conversa com Isabelle, o emparedado Davi perde estalecas ao quebrar regra no BBB 24; saiba motivo

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 15/01/2024, às 16h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Durante conversa com Isabelle, o emparedado Davi perde estalecas ao quebrar regra no BBB 24; saiba motivo - Reprodução/Globo/
Durante conversa com Isabelle, o emparedado Davi perde estalecas ao quebrar regra no BBB 24; saiba motivo - Reprodução/Globo/

O BBB 24 está pegando fogo! Na tarde desta segunda-feira (15), o emparedado Davi perdeu 50 estalecas por quebrar uma das regras do jogo: sussurrar. O brother estava conversando com Isabelle sobre outros participantes e estratégia de jogo, quando acabou falando baixo demais para não ser ouvido pelos demais.

O motivo do sussurro era nada menos que Nizam Hayek, o brother que vem causando conflitos na casa. Davi confessou que não aguentava mais conviver com ele: “Não consigo mais olhar na cara dele… do… [Sussurrando] Ni-zam”, disse o brother. Logo em seguida, a produção anunciou que Davi havia perdido 50 estalecas por sussurrar.

+ O que Davi falou no BBB 24? Brother deixa público dividido após Paredão

Essa não foi a primeira vez que Davi se envolveu em uma situação delicada por causa de Nizam. Na noite passada, os dois tiveram uma discussão acalorada após a formação do Paredão. O jovem acusou Nizam de ser 'falso' e 'articulador', e os dois trocaram ofensas.

Davi está no paredão desta semana, junto com Lucas Pizane e Beatriz. Ele foi indicado por um consenso entre seis brothers, que foram vetados da dinâmica. Lucas Pizane foi o mais votado pela casa, com quatro votos. E Beatriz foi a escolha do líder Lucas Henrique, que alegou não ter afinidade com ela.

Davi e Isabelle acreditam que Lucas Pizane será o eliminado desta semana. Eles comentaram que o cantor é muito parado no jogo, e que não se posiciona. “Pra mim quem sai dessa vez é Pizane. Beatriz não sai, é muito alegre. Ele é meio parado em questão de jogo, tenho essa visão dele. Ele é parado em relação de jogar, não se posiciona e tá indo na dos caras, né? Quem vai sair dessa vez é o Pizane, se eu não tiver errado, mas eu tô confiante”, opinou Davi.

BBB 24: Davi pede perdão após fala problemática em barraco

Dando o que falar desde que sua discussão com Nizam na noite do último domingo (14), Davi Brito se desculpou com os telespectadores durante seu Raio-x desta segunda-feira. Ao ser alertado pelos colegas que poderia ter sido homofóbico ao afirmar que era 'homem' e não 'veado', o motorista de aplicativo voltou atrás e se justificou pelo momento de euforia.

"Gente, ontem eu sei que eu cheguei a extrapolar um pouquinho nas minhas palavras, em algumas palavras que eu citei, que eu falei durante a minha discussão que eu tive com Nizam, mas eu estava... eu expressei tudo para fora aquilo que eu estava sentindo naquele momento e foi tudo de coração", começou ele.