Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB 24: Davi desabafa sobre rivais e mira em Prova do Líder: "Desestabilizar"

Davi está focado na Prova do Líder do BBB 24; durante seu Raio-X desta quinta-feira (14), o brother desabafou sobre seus adversários

por Marcela Almeida

malmeida_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 14/03/2024, às 16h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Davi desabafou sobre seus riviais no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay
Davi desabafou sobre seus riviais no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay

Davi desabafou sobre seus rivais durante seu Raio-X desta quinta-feira (14) no BBB 24. O brother está se preparando para a Prova do Líder que vai acontecer hoje a noite. Ele contou que está "focado no objetivo" de vencer o desafio.

"Não tem sido fácil, tem sido dias difíceis. Não é fácil conviver numa casa com muitas pessoas de personalidades diferentes, jeitos diferentes, mas tenho tentado de todas as formas", disparou ele sobre seus adversários no jogo. 

"Sei que tem pessoas aqui dentro que são meus adversários, claro, e tão tentando de todas as formas me desestabilizar no jogo, mas isso eles não vão conseguir, porque eu me mantenho focado, firme e forte no meu objetivo e vou lutar até o final", completou.

DAVI SE IRRITA COM FECHAMENTO DO QUARTO MAGIA

O brother não gostou nada do fechamento do Quarto Magia no BBB24. Único ocupante do aposento junto de Isabelle, o baiano ficou irritado nesta quinta-feira (14) ao descobrir que teria de sair de lá. A decisão foi comunicada aos brothers e sisters durante a manhã e pegou os dois de surpresa, principalmente porque o Quarto Fada, onde dormem os aliados deles, está cheio. "Atenção todos, hoje o quarto Magia será fechado. Retirem os seus pertences!", anunciou o Big Boss.

Davi logo reclamou abertamente: "Sério gente? Car****! Nem tem cama suficiente pra todo mundo", e Isabelle tentou acalmá-lo: "Qualquer coisa a gente reveza, eu durmo no chão, tu dorme na cama" enquanto começavam a arrumar as coisas. No entanto, os dois chegaram à mesma conclusão: nenhum deles quer ir para o Quarto Gnomo, que tem uma cama vazia. "Não vou pra lá, não. Sem clima", decretou Isabelle, sem querer conviver com os rivais.