Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / SPOILER RETA FINAL

Ex-BBBs combinam de excluir participantes em reencontro e climão vem à tona

Os ex-participantes do BBB 24 vão se reencontrar na grande final do reality e estão prometendo incendiar os bastidores. Será que vão entregar entretenimento?

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 14/03/2024, às 16h00 - Atualizado em 15/03/2024, às 12h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 24 - (Foto: Reprodução/TV Globo)
BBB 24 - (Foto: Reprodução/TV Globo)

A reta final do reality show mais vigiado do Brasil está chegando e a Contigo! descobriu uma bomba, em primeira mão. Segundo fontes, alguns ex-BBBs estão combinando de excluir participantes, durante o último reencontro através de um grupo de WhatsApp. Se depender de alguns eliminados, a torta de climão já é dada como certa. O motivo da patifaria? A intenção é manter a distância dos cancelados, não se misturando, para não sair em fotos e evitando aproximação para não ter os nomes vinculados na imprensa. Até mesmo passeios internos estão sendo combinados, deixando os rejeitados de lado. Que dó!

A TV Globo entrou em contato com os ex-brothers e ex-sisters, que já deixaram o jogo, na última quarta-feira (13) para alinhar os próximos passos. Lagune Barra, hotel luxuoso localizado na Barra da Tijuca (RJ), vai receber os anônimos e famosos no período da bateria de compromissos. Os ex-participantes vão passar pelo BBB - A Eliminação com Ana Clara no Multishow e aparecer também na Rede BBB com Thaís Fersoza e Ed Gama.

Leia também: Record encontra 'salvação' para fechar elenco de novo reality com urgência

Direto dos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, o vencedor da edição vai interagir por meio de link. Já que as instalações do Mais Você ficam em São Paulo. Wanessa Camargo, desclassificada por agressão, assim como Vanessa Lopes que pediu para sair, ao que tudo indica, não vão participar da final. O resultado com o novo milionário do pedaço será anunciado no dia 16 de abril.

Davi Brito, Beatriz Reis, Alane Dias e Isabelle Nogueira são os mais queridinhos da temporada. Os inscritos podem conseguir uma vaguinha como finalistas, na competição valendo uma bolada em dinheiro. O prêmio pode chegar até o valor de R$ 3 milhões. Boninho, diretor de gênero de variedades e responsável pelo reality, já confirmou que Tadeu Schmidt continuará no comando do Big Brother Brasil até 2027.

Procuramos a assessoria da Globo para maiores esclarecimentos e até o momento não obtivemos retorno. O espaço segue aberto para um posicionamento da emissora.