Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Eita!

BBB 24: Davi deixa toalha cair e mostra tudo: "Que bonito"

Após um descuido, Davi deixa toalha cair e mostra tudo no BBB 24; veja vídeo

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 16/01/2024, às 18h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após um descuido, Davi deixa toalha cair e mostra tudo no BBB 24: "Que bonito" - Reprodução/Globo/
Após um descuido, Davi deixa toalha cair e mostra tudo no BBB 24: "Que bonito" - Reprodução/Globo/

Um descuido do participante Davi no BBB 24 causou alvoroço nas redes sociais na noite de ontem. O baiano estava se trocando no quarto quando deixou a toalha cair sem querer e mostrou mais do que devia para as câmeras.

No vídeo, Davi ainda não havia vestido a cueca por completo e foi flagrado com o bumbum à mostra. Ao perceber o ocorrido, ele rapidamente ajustou a toalha. Porém, já era tarde demais. Um vídeo do momento acabou viralizando e os internautas não perderam tempo.

Nos comentários, os internautas ficaram impressionados. "Delícia", expressou um seguidor. "Que bumbum bonito", comentário outro. "Gostei, mas queria ver de frente também (risos)", brincou um internauta.

Davi não foi o único que já mostrou demais, Vinicius Rodrigues também deixou a toalha cair. É que ao se secar com a toalha, ele acabou tirando sem querer a peça, exibindo suas partes íntimas. No momento do flagra, o famoso sequer havia começado a colocar suas roupas. Ele ainda terminava de tirar os pingos d'água do corpo quando acabou exibindo seu pênis como veio ao mundo. Nas redes sociais, o momento não passou despercebido.

Davi volta atrás e pede desculpas a Nizam

A treta entre Davi e Nizam gerou uma enorme repercussão tanto dentro, quanto fora do BBB 24. Entretanto, após perceber o seu erro, resolveu se desculpar e acertar as contas com os brothers na madrugada desta terça-feira (16).

Após a estreia do Sincerão ao vivo, o motorista de aplicativo se juntou ao MCBin Laden, Nizam e Lucas Pizane no quarto gnomo para esclarecer a situação. Ele contou que havia recebido a informação de que Nizam não era mais confiável e, por isso, precisaria ficar atento com o amigo.

"Eu sou ser humano. Tenho coração, sentimento, eu sou homem, mas tenho sentimento no coração. Quando ele me passou essa informação, desde o primeiro dia aqui na casa, eu estou com você. A gente malha junto, dorme no mesmo quarto, troca ideia... Olha que parada", desabafou.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!