Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB 24: Davi analisa jogo de Fernanda, detona atitude da sister e dispara: “Bipolar”

Em conversa com Matteus, Davi analisa jogo de Fernanda após a formação do décimo quarto Paredão e critica atitude da sister

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 25/03/2024, às 10h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Davi detona Fernanda - Reprodução/ TV Globo
Davi detona Fernanda - Reprodução/ TV Globo

Davi analisou a formação do Paredão deste domingo (24) e, em conversa com o Matteus, mandou a real sobre o que acha das atitudes de Fernanda. Ele chegou a chamar a sister de bipolar e criticou o jogo dela no BBB 24.

"Fernanda é uma pessoa bipolar, já te falei aquele dia. Olha o que ela faz, olha como ela joga, ela está vendo que a corda está apertando, nos últimos Paredões, saíram várias pessoas do grupo deles lá", comentou ele sobre a possível estratégia de Fernanda em se aproximar dos Fadas.

E completou: "Eles estavam em maioria, estavam em oito, oito contra cinco. Hoje, eles são seis e dois estão no Paredão. Se forem duas pessoas saindo [no 14º Paredão], eles vão ficar com quatro, aí ela vai entender e perceber que eles estão em minoria".

Para Matteus, ele ainda disse que ela estaria se aproximando do grupo Fadas para garantir o seu espaço no reality. "Ela já está começando a se esticar para cá, conversando com você [Matteus]. Passei por ela hoje, ela falou assim: 'Davi, você está bonito, hein?'. Ela sempre me elogiou...", finalizou.

EITA!

Na madrugada desta segunda-feira (25), MC Bin Laden surpreendeu os telespectadores do Big Brother Brasil 24 ao sair em defesa de Davi. O funkeiro deu uma 'puxada de orelha' nos aliados e defendeu o rival de uma acusação polêmica.

Tudo aconteceu após a formação de Paredão. Em uma conversa entre aliados, os participantes do grupo Gnomos acusaram o motorista de aplicativo de manipular o grupo Fadas - foi aí que o Camarote discordou dos parceiros e deu sua opinião sincerona.

"Mas você acha que ser manipulador é algo ruim? (...) Se seu poder de convencimento for uma manipulação para o bem, que mal tem? Eu já vi o Davi se defender dessa forma. Eu entendi a defesa dele. (...) Eles jogam juntos! Se a gente for ver, todo mundo faz isso, e a gente respeita! (...) Se eles jogam juntos, eu não vejo isso como errado", disparou.