Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UÉ?

BBB 24: MC Bin Laden dá bronca em aliados e defende Davi: "Não é errado"

MC Bin Laden tem postura inesperada, dá bronca em aliados e sai em defesa do rival Davi no 'Big Brother Brasil 24'; entenda!

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 25/03/2024, às 09h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 24: MC Bin Laden dá bronca em aliados e defende Davi: "Não é errado" - Reprodução/TV Globo
BBB 24: MC Bin Laden dá bronca em aliados e defende Davi: "Não é errado" - Reprodução/TV Globo

Na madrugada desta segunda-feira (25), MC Bin Laden surpreendeu os telespectadores do Big Brother Brasil 24 ao sair em defesa de Davi. O funkeiro deu uma 'puxada de orelha' nos aliados e defendeu o rival de uma acusação polêmica.

Tudo aconteceu após a formação de Paredão. Em uma conversa entre aliados, os participantes do grupo Gnomos acusaram o motorista de aplicativo de manipular o grupo Fadas - foi aí que o Camarote discordou dos parceiros e deu sua opinião sincerona.

"Mas você acha que ser manipulador é algo ruim? (...) Se seu poder de convencimento for uma manipulação para o bem, que mal tem? Eu já vi o Davi se defender dessa forma. Eu entendi a defesa dele. (...) Eles jogam juntos! Se a gente for ver, todo mundo faz isso, e a gente respeita! (...) Se eles jogam juntos, eu não vejo isso como errado", disparou.

Giovanna fico incomodada com a postura do artista: "Por que você tá defendendo o Davi? Você tá querendo explicar mil vezes que o que a gente vê que ele faz não é manipulação. (...) Ele fica plantando tudo e sempre sai o jogo que ele quer".

Por fim, Leidy Elin reforçou que Beatriz teria sido, sim, manipulada pelo baiano. "Bia, há quatro dias, falou que não votaria em mim agora porque tinha outras 3 pessoas pra ela votar. Saiu da boca dela, tá gravado. Hoje ela fez o quê? Votou em mim. Isso é o quê? Você vai falar que isso não é manipulação, é o quê?", completou.

CONTOU TUDO

Na madrugada desta segunda-feira (25), no Big Brother Brasil 24, Fernanda resolveu abrir o jogo e revelou a verdade por trás do Colar do Falso, de Giovanna Pitel. A confeiteira reuniu os aliados e contou que o objeto não passava de uma pegadinha da produção.

Para quem não se lembra, o item foi deixado no Quarto Gnomo pelo impostor, do quadro Vamo Invadir Sua Casa. Quando encontrou, a assistente social e a amiga resolveram confundir os colegas de confinamento e inventaram um significado falso ao colar.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.