Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ENTENDA!

BBB 24: Como será a dinâmica da semana? Prova do Líder e Poder Absoluto irão definir

Saiba como será a dinâmica da semana no BBB 24 e entenda como irão funcionar os poderes e consequências dos participantes

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 08/03/2024, às 12h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dinâmica da semana no BBB 24 - Reprodução/ TV Globo
Dinâmica da semana no BBB 24 - Reprodução/ TV Globo

Essa semana será uma semana agitada no BBB 24. Muita coisa ainda vai acontecer após o fim da Prova do Líder. Saiba como será a dinâmica na casa mais vigiada do Brasil e entenda como as consequências poderão afetar o jogo.

Tudo começou com o 'Tá com Nada', a alimentação restrita dos participantes. Já a Prova do Líder, que vai ditar muito de como será o resto da semana, começou na noite desta quinta-feira (7). Entretanto, os quatro primeiros eliminados precisaram enfrentar punições: uma indicação direta ao Paredão, uma semana na Xepa, um veto da Prova do Anjo e um veto de imunização.

Nesta sexta-feira (8), o vencedor da prova de resistência colocará cinco participantes na Mira da Líder. Já no sábado terá a Prova do Anjo, na qual MC Bin Laden não irá participar por ter sido o segundo eliminado da Prova do Líder. O Anjo da semana é autoimune e poderá imunizar mais um, com exceção de Yasmin Brunet, que também levou um castigo.

Além disso, no sábado também terá o Poder Curinga, que quem arrematá-lo vai receber o Poder Absurdo, ou seja, o poder de imunizar uma das pessoas apontadas pelo Líder. Esse participante imunizado ainda poderá mandar outro brother para o Paredão.

Já no domingo, será formado o décimo segundo Paredão que contará com quatro participantes na berlinda. O primeiro, Lucas Henrique, que recebeu a punição após ser o primeiro eliminado da Prova do Líder, o segundo, indicado pelo Líder da semana, o terceiro, mais votado pela casa e, por fim, o quarto que será indicado pelo imunizado do Poder Curinga. Entretanto, com exceção do indicado pelo Líder, os outros três participantes poderão participar da Prova Bate Volta e um se salvará.

EITA!

Na manhã desta sexta-feira (08), no Big Brother Brasil 24,Davi deixou Beatriz irritada e tomou uma invertida enquanto insistia para que a aliada desistisse da Prova do Líder e entregasse o título de campeão a ele. Os dois são os únicos que sobraram na disputa.

Assim que Matteus deixou a competição, o motorista de aplicativo começou a exigir que a sister deixasse ele vencer a prova - em seu próprio raciocínio, o brother apontou que a amiga já foi Líder uma vez e, por isso, deveria deixá-lo ter o maior título do reality show.

"Pronto, Bia. Agora, deixa eu ser Líder", disparou ele. Sem paciência, a ex-camelô reforçou que, assim como o amigo, também quer ganhar: "Não, meu filho! Não é assim, não. Aqui é jogo, todo mundo quer ganhar. Não é assim que você fala?".