Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Preservado

BBB 24: Como Lucas descobriu que está solteiro? Produção poupou o brother

Eliminado do BBB24, Lucas Henrique descobriu que está solteiro nos bastidores do programa: saiba como foi a revelação para o ex-brother

Redação CONTIGO! Publicado em 10/04/2024, às 07h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 24: Eliminado, Lucas descobriu nos bastidores sobre fim do casamento - Reprodução/TV Globo
BBB 24: Eliminado, Lucas descobriu nos bastidores sobre fim do casamento - Reprodução/TV Globo

O ex-brother Lucas Henrique não teve a surpresa de estar solteiro exposta em rede nacional nesta terça-feira (09) no BBB24. Após ser eliminado do reality, foi a produção do programa que o informou a respeito do fim do casamento com Camila Moura, permitindo que ele reagisse fora do ar.

A revelação ocorreu durante o Bate Papo BBB, em que Thais Fersoza e Ed Gama demonstraram um enorme cuidado ao falar do assunto. Em vez da grande revelação dramática e humilhante que muitos esperavam, Lucas foi recepcionado com tato.

"Quando você saiu da casa, você já teve uma conversa com a produção, você já sabe o que aconteceu no seu casamento, que você e a sua mulher estão separados", iniciou a apresentadora. Ed completa: "A gente queria aqui, Buda, com todo respeito, sem nenhum juízo de valor ou julgamento, abrir um espaço, se você quiser falar alguma coisa, quiser comentar sobre esse assunto, a gente quer te ouvir".

Buda então explica: "Na casa as coisas são muito diferentes do que parecem, a gente dá muito valor pra algumas coisas, a gente às vezes começa a achar chato coisas que a gente achava legal", e diz: "A casa mexe muito com os nossos sentimentos, as nossas emoções, a gente sente muita falta de coisas que são importantes pra gente no nosso dia-a-dia".

"E eu acho que, em relação a isso, imagino que a gente tenha a oportunidade de conversar, trocar uma ideia e resolver. Faz parte. Eu não sei como as coisas estão, respeito muito o que ela sentiu, porque só ela viu", finaliza, deixando claro que quer conversar com a ex, independentemente do futuro da relação. Confira:

QUEM SAI NO PRÓXIMO PAREDÃO?

Mais um Paredão foi formado na última terça-feira (9) após Matteus vencer a última Prova do Líder. Agora, a disputa está entre Beatriz, Davi e Isabelle. Na ocasião, o gaúcho indicou a manauara, já o motorista foi o mais votado pela casa e optou por puxar a vendedora do Brás no contragolpe. 

Embora Davi e Beatriz sejam considerados os favoritos ao prêmio, principalmente por terem sido os participantes que mais ganharam seguidores no Instagram desde o início do reality, não é bem assim que mostram as parciais.

De acordo com o levantamento feito pelo Votalhada, por exemplo, a sister aparece com 83% contra 7% de Davi e 10% de Isabelle. Já na enquete do UOL, Beatriz surge com 63,14%, o baiano vem em segundo com 20,37%, e Cunhã é a menos votada com apenas 8,49%. 

Ao que tudo indica, Beatriz pode deixar o programa na próxima quinta-feira (11), ainda mais por estar indo com uma dupla de aliados que juntaram suas torcidas para eliminar a rival. Vale lembrar que os votos oficiais são realizados apenas no gshow. É possível votar de duas formas: pelo voto Único, um por CPF, e o da Torcida, onde os mutirões podem votar quantas vezes quiser.