Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Tem medo

BBB 24: Com medo, Lucas recusa Vídeo do Anjo e dispara: "Não quero"

Brother Lucas Henrique choca e recusa ver a família no Vídeo do Anjo, com medo de confirmar suas suspeitas a respeito da esposa: confira

Redação CONTIGO! Publicado em 29/03/2024, às 11h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 24: Com medo, Lucas recusa Vídeo do Anjo e dispara - Reprodução/TV Globo e Reprodução/Instagram
BBB 24: Com medo, Lucas recusa Vídeo do Anjo e dispara - Reprodução/TV Globo e Reprodução/Instagram

O brother Lucas Henrique já entendeu que a situação com a esposa, Camila Moura, não está nada bem fora do BBB24. Nesta sexta-feira (29), ele revelou que, caso vença uma Prova do Anjo, prefere abrir mão de receber a mensagem da família.

Conversando com Fernanda na área externa da casa, o rapaz confessou que quer muito ficar imune, mas deixou implícito o medo de confirmar que perdeu o relacionamento com a ex, com quem estava há 15 anos.

"Se eu pudesse ganhar o Anjo e não ter vídeo, seria ótimo. O que eu não quero é ter vídeo no Anjo", diz, abatido. A amiga dá risada e questiona: "Você não quer mais vídeo? É tudo que eu quero!". Ele confirma: "Se pudesse ganhar o Anjo e ser só a imunidade...".

A doceira se choca: "É tudo que eu preciso. Olha que loucura, né? Uma coisa que tá te derrubando é o que me levantaria". Desde que recebeu um Vídeo do Anjo sem a presença de Camila, Lucas ficou com a pulga atrás da orelha, que só foi reforçada pela ausência da esposa em todas as outras dinâmicas em que a família aparece. Ela deixou claro que o casamento está terminado depois de vê-lo flertando abertamente com Giovanna Pitel no reality. Confira:

MC BIN LADEN FINALMENTE ENTENDE ONDE ERROU

O cantor MC Bin Laden parece finalmente ter entendido a dinâmica do BBB24, justo quando o reality entra na reta final. Nesta quinta-feira (28), ele refletiu a respeito da diferença do comportamento do grupo dele e dos rivais e percebeu algo crucial.

Pensando a respeito dos rumos do reality após ver os aliados sendo eliminados um a um, o funkeiro parece ter notado algo importante: Davi e os aliados Alane, Beatriz, Isabelle e Matteus fazem um jogo muito diferente do deles e que se alinha ao que o público espera.

"Eu não vejo eles falando mal, a gente fala mal para caramba. A gente fala muito mal, desde o começo. Só que eu não vejo eles falando mal", analisa. Ele ainda destaca que os colegas de confinamento parevem estar vivendo o reality de maneira mais leve.