Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / NÃO ESPERAVA

Sonia Abrão se espanta com atitude de Fernanda no BBB 24: "Lado malvado"

Apresentadora Sonia Abrão se espanta durante o A Tarde É Sua ao comentar visão de jogo e posicionamento de Fernanda no BBB 24

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 14/03/2024, às 17h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão opinou sobre o jogo de Fernanda no BBB 24 - Reprodução/RedeTV!/Globo
Sonia Abrão opinou sobre o jogo de Fernanda no BBB 24 - Reprodução/RedeTV!/Globo

Na tarde desta quinta-feira (14), Sonia Abrão opinou sobre o jogo de Fernanda Bande no BBB 24. Tida por alguns telespectadores como a vilã da edição, a confeiteira é bem vista pela jornalista, que mostrou ter ficado surpresa positivamente com uma fala da participante.

"Ela joga luz sobre o lado sombra dela, ela convive e reconhece o lado malvado dela, todos os defeitos dela. E isso é uma coisa interessante, porque o pessoal entra no jogo com o personagem mais perfeito do mundo, de Alice, de alecrim, aquela coisa toda", comentou a apresentadora.

A contratada da RedeTV! ainda frisou que Fernanda sabe reconhecer seus erros e problemáticas em falas ou atitudes e sempre faz de tudo para se podar: "E ela não. Ela tava falando isso com a Pitel, sempre na cama, claro. 'Eu tenho tanta coisa ruim dentro de mim, que quando eu falo isso se transforma em veneno'. É uma análise perfeita que ela faz".

Em outro momento, Sonia também confirmou torcer para a sister, apesar de ter Davi Brito como seu favorito para levar o prêmio milionário: "Eu ainda não sou fora Fernanda, ela parou de fazer inferno. Eu gosto da Fernanda, a gente batalhou bastante pra ela ficar. Ela vinha de uma fase brilhante até", disse.

DESABAFO DE FERNANDA NO BBB 24

Fernanda não se sentiu bem na manhã desta quinta-feira (14) no BBB 24. A sister fez uma confissão para Lucas Henrique e depois caiu no choro em silêncio. Pitel, Lucas Henrique e MC Bin Laden estavam no quarto gnomo com ela.

Enquanto os aliados se arrumavam, a confeiteira foi para a cama após se maquiar. Depois de chorar, Fernanda decidiu deixar o cômodo, sem falar com ninguém. Ela já tinha falado para Lucas que não estava bem após conversar com Bin Laden. "Tô meio mal, brother. Ontem quando o Bin estava mal, eu fui dar uma de coach para tentar ajudar. Falei várias paradas e tal", afirmou ela.